Produto próximo ao vencimento
Prezados, bom dia. Realizei o pedido # v10514558dgpc-01 no site da drogaria Pacheco, 16 desodorantes da Gillette, e recebi os mesmos na semana passada. Dois dias depois de recebê-los abri a caixa e notei que todos os produtos estavam próximos ao vencimento. O vencimento seria agosto desse ano (08/22). Acho injusto a drogaria fazer uma promoção e não notificar no seu site que o produto estava próximo ao vencimento. Liguei na central da Pacheco, dentro do prazo de 7 dias de arrependimento do CDC, e solicitei o cancelamento da compra. Foi aberto o protocolo 2022041400043745 porém ninguém me deu resposta sobre como será feito o cancelamento. Aguardo instruções para esse procedimento. Obrigado
Resposta da empresa
19/04/2022 às 13:19Olá, Henrique, Como vai ?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Larissa Silva
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica da empresa
20/04/2022 às 16:07Olá, Henrique, Boa tarde.
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Larissa Silva
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Réplica da empresa
28/04/2022 às 09:22Olá, Henrique, Como vai?
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Larissa
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 19:25Atendimento rápido e prestativo. Obrigado
Reclamações parecidas