Reclamação resolvidaResolvido

Produto próximo ao vencimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezados, bom dia. Realizei o pedido # v10514558dgpc-01 no site da drogaria Pacheco, 16 desodorantes da Gillette, e recebi os mesmos na semana passada. Dois dias depois de recebê-los abri a caixa e notei que todos os produtos estavam próximos ao vencimento. O vencimento seria agosto desse ano (08/22). Acho injusto a drogaria fazer uma promoção e não notificar no seu site que o produto estava próximo ao vencimento. Liguei na central da Pacheco, dentro do prazo de 7 dias de arrependimento do CDC, e solicitei o cancelamento da compra. Foi aberto o protocolo 2022041400043745 porém ninguém me deu resposta sobre como será feito o cancelamento. Aguardo instruções para esse procedimento. Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2022 às 13:19

Olá, Henrique, Como vai ?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa Silva
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica da empresa

20/04/2022 às 16:07

Olá, Henrique, Boa tarde.

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa Silva
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Réplica da empresa

28/04/2022 às 09:22

Olá, Henrique, Como vai?

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Larissa
Equipe de Atendimento ao(à) Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

04/05/2022 às 19:25

Atendimento rápido e prestativo. Obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar