Produto próximo ao vencimento

Prezados, bom dia. Realizei o pedido # v10514558dgpc-01 no site da drogaria Pacheco, 16 desodorantes da Gillette, e recebi os mesmos na semana passada. Dois dias depois de recebê-los abri a caixa e notei que todos os produtos estavam próximos ao vencimento. O vencimento seria agosto desse ano (08/22). Acho injusto a drogaria fazer uma promoção e não notificar no seu site que o produto estava próximo ao vencimento. Liguei na central da Pacheco, dentro do prazo de 7 dias de arrependimento do CDC, e solicitei o cancelamento da compra. Foi aberto o protocolo 2022041400043745 porém ninguém me deu resposta sobre como será feito o cancelamento. Aguardo instruções para esse procedimento. Obrigado

19/04/2022 às 13:19

Olá, Henrique, Como vai ?

Larissa Silva

20/04/2022 às 16:07

Olá, Henrique, Boa tarde.

Larissa Silva

28/04/2022 às 09:22

Olá, Henrique, Como vai?

Larissa

04/05/2022 às 19:25

Atendimento rápido e prestativo. Obrigado

Está com problemas com Drogarias Pacheco?