Produto quebrado e PÉSSIMO atendimento ao cliente

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 16:12

Não é a primeira vez que tenho problemas com o PÉSSIMO atendimento ao cliente dessa drogaria.
Realizei o pedido n. 9788460 e recebi os produtos. Contudo o álcool veio com o borrifador quebrado, de modo que, além de eu não conseguir utilizar o spray (para limpeza de ferida operatória), uma parte do produto vazou.
Já entrei em contato pelo site há vários dias (protocolo 2022012000061392) e hoje entrei em contato novamente pelo site e pelo whatsapp (protocolo 98213736) solicitando troca do produto ou estorno do valor pago, mas não obtive resposta nenhuma vez. Levaram quase 3 horas pra me responder no whatsapp e encerraram o atendimento alegando "falta de interação" porque eu levei 4 minutos para responder a mensagem em que solicitavam meu CPF, sendo que eu já tinha digitado meu CPF antes! Falta de vergonha total!

Troquem ou produto ou me devolvam o dinheiro e, acima de tudo, RESPEITEM OS CLIENTES!

31/01/2022 às 09:57

Olá Steffi, bom dia

Obrigada pela confiança :)

Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

14/02/2022 às 22:05

Conduta decente, porém demorada. Se a empresa não vacilasse e respondesse o cliente pelos canais disponíveis no próprio site, não seria necessário reclamar por aqui.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?