Produto quebrado e PÉSSIMO atendimento ao cliente
Não é a primeira vez que tenho problemas com o PÉSSIMO atendimento ao cliente dessa drogaria.
Realizei o pedido n. 9788460 e recebi os produtos. Contudo o álcool veio com o borrifador quebrado, de modo que, além de eu não conseguir utilizar o spray (para limpeza de ferida operatória), uma parte do produto vazou.
Já entrei em contato pelo site há vários dias (protocolo 2022012000061392) e hoje entrei em contato novamente pelo site e pelo whatsapp (protocolo 98213736) solicitando troca do produto ou estorno do valor pago, mas não obtive resposta nenhuma vez. Levaram quase 3 horas pra me responder no whatsapp e encerraram o atendimento alegando "falta de interação" porque eu levei 4 minutos para responder a mensagem em que solicitavam meu CPF, sendo que eu já tinha digitado meu CPF antes! Falta de vergonha total!
Troquem ou produto ou me devolvam o dinheiro e, acima de tudo, RESPEITEM OS CLIENTES!
Resposta da empresa
31/01/2022 às 09:57Olá Steffi, bom dia
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
14/02/2022 às 22:05Conduta decente, porém demorada. Se a empresa não vacilasse e respondesse o cliente pelos canais disponíveis no próprio site, não seria necessário reclamar por aqui.
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