Prometem estorno, mas não cumprem!

Minha penúltima compra foi cancelada e desde o início do mês de dezembro estou aguardando o estorno. Fiz uma reclamação por aqui (ID: 135709575) e foi respondida. De acordo com a empresa, o estorno seria realizado e seria liberado
um cupom para novas compras no site como forma de desculpas pelo ocorrido. Acontece que não recebi nenhum e nem outro (embora tenha avaliado bem a última reclamação por acreditar que estava tudo resolvido).

Já abri vários protocolos para tratar do assunto e toda vez pedem para que eu aguarde que, em 15 dias, o estorno será efetuado (os ns protocolos são estes: 2021121700053537, 93494736, 96343068 e 2022011300038927 - na data de hoje, 28 de janeiro de 2022, também abri este protocolo: 2022012800092396).

Denunciei a última reclamação e espero que ninguém passe pela frustração que estou passando.

01/02/2022 às 12:13

Olá Samara , Boa tarde!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendiment

10/02/2022 às 18:46

Depois de muito pedir, o estorno finalmente foi creditado em minha conta bancária.
Não voltarei a comprar na loja on line para não passar novamente por esse aborrecimento.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?