Prometem estorno, mas não cumprem!
Minha penúltima compra foi cancelada e desde o início do mês de dezembro estou aguardando o estorno. Fiz uma reclamação por aqui (ID: 135709575) e foi respondida. De acordo com a empresa, o estorno seria realizado e seria liberado
um cupom para novas compras no site como forma de desculpas pelo ocorrido. Acontece que não recebi nenhum e nem outro (embora tenha avaliado bem a última reclamação por acreditar que estava tudo resolvido).
Já abri vários protocolos para tratar do assunto e toda vez pedem para que eu aguarde que, em 15 dias, o estorno será efetuado (os ns protocolos são estes: 2021121700053537, 93494736, 96343068 e 2022011300038927 - na data de hoje, 28 de janeiro de 2022, também abri este protocolo: 2022012800092396).
Denunciei a última reclamação e espero que ninguém passe pela frustração que estou passando.
Resposta da empresa
01/02/2022 às 12:13Olá Samara , Boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigada pela confiança :)
Até mais,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendiment
Consideração final do consumidor
10/02/2022 às 18:46Depois de muito pedir, o estorno finalmente foi creditado em minha conta bancária.
Não voltarei a comprar na loja on line para não passar novamente por esse aborrecimento.
Reclamações parecidas