Realizei uma compra com débito e não pude retirar as mercadorias

Ontem por volta das 15 horas fui Drogaria Pacheco Itaipava. Peguei uns produtos e me dirigi ao caixa para pagamento. Em nenhum momento fui alertado que o tal sistema estava com problemas. Mesmo assim fiz o pagamento com débito mas não pude retirar as mercadorias. Fui avisado que assim que sistema retornasse seria estornado o valor. Ontem a noite liguei para o estabelecimento pois nada aconteceu. Atendeu João como.gerente além de nada resolver desligou o telefone na minha. Liguei para o SAC Welinton protocolo 2022033000095279 que também disse que nada poderia fazer. Liguei hoje atendeu Camila alegou ser gerente que disse estar aguardando operadora do cartão se pronunciar para o financeiro da Pacheco. Além de dizer que estava colocando palavras na boca dela disse várias vezes que eu não estava entendendo sua explicações. Portanto nada resolvido com pessoas completamente despreparadas para resolver o problema. Até agora nada do estorno que passou para 72 horas chegou ao disparate de dizer que pode ser problema do meu cartão de débito. Só me restou o Reclame Aqui para tentar reparar o péssimo atendimento dessa outrora empresa criado por um homem de bem Samuel Barata que tive oportunidade de conhecer mas agora tudo indica que se tornou uma empresa que lesa seus clientes através de um bando de gente travestidos de funcionários

31/03/2022 às 20:42

Olá, Eduardo, boa noite!

Todas as informações sobre o seu contato foram direcionadas para seu e-mail e também podem ser encontradas na resposta privada do site Reclame Aqui, pedimos a gentileza de verificar 😉

Agradeço a sua atenção ! Tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes !

Atendimento Reclame Aqui Drogaria São Paulo e Pacheco

Nossos Canais
SAC Drogaria São Paulo 0800 779 8767 – 3003 3737
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010 – 3003-3727

01/04/2022 às 04:53

Até o momento a Pacheco através de seus funcionários vem apresentando explicações desencontradas e sem proposta de solução definitiva e eu continuo com sentimento de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] pela incompetência desta empresa em especial o grupo que atua na drogaria de Itaipava

02/04/2022 às 08:49

Foi mal conduzido pela Drogaria Pacheco. Somente quando apelei para o Reclame Aqui a empresa se mobilizou

Está com problemas com Drogarias Pacheco?