Recebi cupon de desconto e o mesmo está inválido

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 15:21

Boa tarde! Recebi um cupom de desconto no dia 11/06/22, porém o mesmo estava inválido. Como foi proveniente de reclamação iniciada aqui, a tratativa foi toda feita pelo hugme. Pontuei que o código de desconto constava como inválido no site, mesmo seguindo todas as orientações, a resposta foi que o mesmo estava ok. Fiz alguns contatos via telefone, já que via chat(no site) ou Whatsapp não me dá "outras opções" pra reclamar o meu assunto. Então, como não consigo ter uma resposta satisfatória nos canais de atendimento da Drogaria Pacheco, volto ao Reclame Aqui, pois, aqui a resposta vem rápido. Quero apenas meu cupom com código válido. Ah e, só pra constar, tentei contatá-los antes da expiração de validade do mesmo e antes de recorrer ao canal que vos falo agora.

27/06/2022 às 20:10

Olá, Sra Ana

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

30/06/2022 às 12:46

Foi tranquilo. Apenas quero pontuar que só consegui resolver através do R.A., pois, as ligações foram finalizadas sem uma posição e, no chat e Whatsapp não dão a possibilidade de falar sobre outros assuntos, isso poderia ser revisto.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?