Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso não realizado

Drogarias Pacheco
São João de Meriti - RJ
06/01/2022 às 20:16
ID: 136158255
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra on-line na Pacheco no dia 26/11 e agendei a retirada para o dia seguinte o que não ocorreu pois o pagamento não foi processado , na loja física fui orientada a cancelar o pedido e refazer pois esse problema era frequente . realizei o cancelamento do pedido e até o momento não recebi meu retorno , já realizei 3 ligações , possuo o protocolo de todas e a informação e que o reembolso seria realizado , já se passaram duas faturas e nem sinal , inclusive no App consta a informação de que o cancelamento está em processamento .Não liguei a quarta vez pois informei que meu próximo passo seria o procon e estou registrando aqui tb a minha insatisfação.

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Resposta da empresa

11/01/2022 às 15:48

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente

Nossos canais de atendimento:

Contato: 3003 3727 ou 3003 3737
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Fale Conosco: https://www.drogariasaopaulo.com.br/central-de-atendimento

Réplica do consumidor

25/01/2022 às 15:59

Prezados , essa resposta de vocês falta com a verdade , aguardei até o fechamento da minha segunda fatura e acabei de entrar em contato com o banco responsável pelo cartão e lá não consta estorno por parte da empresa Pacheco , vai ser preciso eu recorrer ao procon por causa de 30 reais que pra empresa não é nada e pro meu bolso faz diferença ????

Réplica da empresa

15/02/2022 às 15:14

Olá,

👉Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, pedimos que verifique e nos responda por lá, tudo bem?👈

Ficaremos no aguardo de sua resposta!

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente Grupo DPSP

Ótimo
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