Reclamação resolvidaResolvido

Remédio Errado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei pelo app, medicamento veio dosagem errada. 15 dias pra trocar. Veio buscar. Uma semana pra mandar código de troca. A troca só pode ser feita pelo valor do vale. Como??? Tenho que comprar o que não quero pra usar o vale???? Não posso comprar na loja física. Absurdo. Não compro nunca mais nas Drogarias Pacheco.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 15:18

Olá,

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

28/07/2022 às 23:20

Foi. Rápido depois do reclame aqui.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar