sem nota fiscal

Drogarias Pacheco
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2022 às 17:00

comprei medicamentos e não recebi nota fiscal correta. pergunta: os medicamentos que a pacheco vende vem do paraguai? como um cidadão pode tomar medicamentos sem uma nota fiscal correta emitida pelo estabelecimento que vende e se responsabiliza pelo produto? resumo: NÃO COMPREM NA PACHECO NEM NA DROGARIA SÃO PAULO É TUDO A MESMA COISA. Vou ter que entrar na justiça para ter o documento fiscal correto.. será sonegação? será produto pirata feito ali no quintal de alguém?

04/05/2022 às 11:09

Olá, Sonia

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui
Drogarias São Paulo e Pacheco 🏥

Nossos Canais:
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
SAC Drogaria São Paulo 0800 779 8767

04/05/2022 às 22:58

vai enviar o problema pro setor responsável isto é NADA ZERO DE SOLUÇÃO QEM É O SETOR RESPONSÁVEL? COMPRA FEITA EM 28/03/2022 ATÉ ESTA DATA ( ESTA,OS EM 04/05/2022) SEM A NOTA FISCAL COMPLETA NO VALOR CORRETO. JÁ ESTOU REDIGINDO O PEDIDO EM TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS.

05/05/2022 às 09:57

Olá, Sonia

Obrigada pela confiança :)

Até mais,

Nathalia Rosa Xavier
Atendimento Reclame Aqui
Drogarias São Paulo e Pacheco

Nossos Canais:
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
SAC Drogaria São Paulo 0800 779 8767

Está com problemas com Drogarias Pacheco?