Site e APP sem opção de retirada do produto na loja

Drogarias Pacheco
Volta Redonda - RJ
25/05/2022 às 11:11

Moro em Volta Redonda, tentei fazer uma compra pelo site/APP da Drogaria Pacheco para retirar na loja. Infelizmente não consegui porque não apareceu a opção para escolher a loja para retirada.
Estive na loja física, fui bem recebida e a colaboradora tentou me ajudar, mas mesmo com toda atenção da atendente não conseguir realizar a compra para retirar o produto. Como eu precisava do produto na hora, infelizmente não consegui fazer via site/APP.
Fiz contato com 08002821010 e fui informada que se não apareceu a opção é porque as lojas físicas próximas da minha residência não tem esta opção.
Porém, informei a atendente do 0800 que o site/APP não da opção de escolha de loja nem na minha região e em outra localidade.
Enfim.. Não fiquei satisfeita. A experiência foi muito ruim.
Informei a atendente do 0800 que a concorrente deles (Droga Raia) oferece melhores experiências nas compras via site/APP.
Oferecem opção de retirada em loja e quando a pessoa seleciona a loja que deseja retirar, mas não tem o produto , a pessoa recebe a informação de outras lojas para selecionar, caso deseje.
Imagino que as Drogarias Pacheco devem esta perdendo muitas vendas/clientes em função deste modelo de venda. Mas a empresa é quem decide em quais canais e de que forma irá vender seus produtos.
Mas fica a dica de que muitos clientes estão deixando de comprar por este canal.

25/05/2022 às 13:29

Olá Maria, boa tarde!

Obrigada pela confiança :)

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

30/05/2022 às 13:33

A atendente que acompanhou o caso foi muito atenciosa e resolutiva.

Está com problemas com Drogarias Pacheco?