Reclamação resolvidaResolvido

Troca de Medicamentos

Drogarias Pacheco
Campos dos Goytacazes - RJ
05/05/2022 às 09:11
ID: 142891697
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 25/04/2022 efetuei uma compra de medicamentos pelo App da Pacheco. Devido a suspensão médica de um dos medicamentos comprados, solicitei a troca por outro remédio ( via telefone). Até o dia de hoje, não obtive resposta alguma.
Liguei para o número 3003- 3727 inúmeras vezes e não sou atendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2022 às 17:27

Olá, Fatima, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigado pela confiança :)

Até mais,

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
Atendimento ao cliente 3003-3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Consideração final do consumidor

02/06/2022 às 17:35

Antes de ingressar no Reclame Aqui, não tive atenção quanto à minha solicitação de troca mas, no final correu tudo bem.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar