Troca de Medicamentos
No dia 25/04/2022 efetuei uma compra de medicamentos pelo App da Pacheco. Devido a suspensão médica de um dos medicamentos comprados, solicitei a troca por outro remédio ( via telefone). Até o dia de hoje, não obtive resposta alguma.
Liguei para o número 3003- 3727 inúmeras vezes e não sou atendida.
Resposta da empresa
07/05/2022 às 17:27Olá, Fatima, boa tarde!
Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.
Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!
Obrigado pela confiança :)
Até mais,
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Drogarias Pacheco
Nossos canais de atendimento:
SAC Drogarias Pacheco 0800 282 1010
Atendimento ao cliente 3003-3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento
Consideração final do consumidor
02/06/2022 às 17:35Antes de ingressar no Reclame Aqui, não tive atenção quanto à minha solicitação de troca mas, no final correu tudo bem.
Reclamações parecidas