Reclamação respondidaRespondida

Um verdadeiro pesadelo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quem nunca comprou um produto errado pelo site? Todo nós podemos cometer esse erro, porém não é algo impossível de se resolver não é mesmo? Basta entrar em contato e solicitar a troca, mas na Drogarias Pacheco isso não se resolve de maneira simples não. Hoje é dia 12/04/2022 e é a 6 vez que eu entro em contato, mas agora exijo reembolso. Não quero mais troca nenhuma.

Hoje eu mandei o seguinte e-mail pra Ouvidoria hoje:

No dia 21/03 eu fiz o meu primeiro contato em uma loja física para saber como funcionava a política de troca, e fui orientada a entrar em contato com o pós vendas, uma vez que fiz a compra pelo site e não solicitei retirada na loja. Pois bem, apesar de achar um absurdo eu não poder fazer a troca na loja física, fiz conforme o orientado e entrei em contato com o pós vendas de vocês. E foi aí que eu comecei a enfrentar o maior pesadelo da minha vida, e a consequência disso tudo, é que eu nunca mais compro nada na Drogaria Pacheco, porque a drogaria é péssima para resoluções e péssima no atendimento ao cliente.


No dia 21/03 foi aberta a primeira solicitação de troca do produto, eu confirmei o meu e-mail com o atendente que me disse que dentro de 3 dias eu receberia um e-mail ao qual eu deveria responder enviando a foto do produto e foto do cupom fiscal, e que a drogaria iria enviar um motoboy para buscar produto que está comigo e trazer o produto correto. Eu nunca recebi esse e-mail mesmo tendo cadastro com vocês há anos e mesmo confirmando qual era o meu e-mail que é este aqui: simao.ana0510@gmail.com.

No dia 30/03 eu entrei em contato novamente, e falei que não recebi o e-mail, confirmei meu e-mail novamente e ainda passei um segundo e-mail como opção para envio de cópia do e-mail, já que não recebi antes, e para minha surpresa totalmente desagradável, descobri que mesmo após eu confirmar meu e-mail várias vezes, estavam enviando e-mail para um tal de ana0510.. até aí tudo bem, erros acontecem não é mesmo?

Respondi dizendo que era por isso então que eu não havia recebido o e-mail antes, pois estavam enviando a um e-mail errado. Enviei a foto do produto e o cupom fiscal e nunca mais recebi e-mail de novo. Entrei em contato novamente no dia 06/04 já bem insatisfeita com o descaso de vocês, e mais uma vez pra minha surpresa desagradável eu descubro que continuaram enviando e-mail para o e-mail errado. A atendente disse que constatou que foi enviado e-mail solicitando minha resposta à autorização de liberação de cupom no valor de R$70,00 reais e eu não recebi, então ela me reencaminhou este e-mail e aí eu recebi e respondi, e ainda falei que vocês além de péssimos na resolução, são [Editado pelo Reclame Aqui], porque no e-mail diz que vocês tem o objetivo de atender bem sendo que não fazem o básico que é ouvir o cliente e ler o e-mail. Além disso em meu primeiro contato foi dito que fariam a retirada do item errado e trariam o item correto, mas nada aconteceu mesmo após as minhas reclamações e paciência em aguardar a resolução de vocês. Eu perdi as contas de quantas vezes confirmei meu e-mail e sinalizei que estavam enviando para um e-mail que não é meu. Achei que a partir daí seria resolvido, mas não foi.

Entrei em contato novamente, pela quarta vez, no dia 09/04 e aí descubro que quem me atendeu no dia 6/04 não registrou o protocolo. O atendente foi super paciente porque eu estava muito irritada com tudo isso e ele abriu uma nova solicitação. Eu falei que queria reembolso e não queria mais a troca, mas ele me orientou a aguardar porque o reembolso é mais difícil. Então eu aguardei mais uma vez, e ontem, dia 11/04 foi a 5 e última vez que liguei no pós vendas. EU NÃO AGUENTO MAIS! Eu já havia informado que viajo esta semana e vocês não resolvem desde o dia 21/03. Chega!

Eu exijo a retirada do produto que está comigo, e agora vocês vão ter que aguardar até o dia 27/04 que é quando estarei novamente em casa para que vocês possam fazer a retirada do produto, e eu exijo meu reembolso. Eu não quero mais nenhum produto que venha da Drogaria Pacheco.

e essa foi a resposta da Ouvidoria:

"Prezada Ana,

Agradecemos o contato com o Canal de Ouvidoria do Grupo DPSP. Informamos que a Ouvidoria não deve ser utilizada para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.


Informamos que sua demanda foi encaminhada ao setor para tratativa."


Eu tive que ligar pela 7 vez, e agora exigindo meu reembolso. Eu estou farta de tudo isso.

Não resolvem nada no telefone, ficam me dizendo que só resolve por e-mail ..que inferno que estou vivendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2022 às 14:20

Olá Ana Paula, boa tarde!

Encaminhamos uma mensagem privada no seu e-mail cadastrado na plataforma do RA, com a tratativa dessa solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido, tenha certeza de que faremos todo o possível para que isso não volte a acontecer. Seguiremos com nosso propósito de atender bem, valorizando o relacionamento com os nossos clientes!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Ótimo
Ótimo
8.1/ 10

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Reclamar