Venderam o que não tinha. Trocam o nome no contato. Atendimento péssimo na loja. Ninguém sabia o que estava acontecendo

Drogarias Pacheco
Niterói - RJ
17/01/2022 às 23:16
ID: 136801939

Compramos ontem um produto pelo Site da Drogarias Pacheco. Era pra pegar na filial aqui próxima de casa. Mesmo sabendo que o atendimento no local não costuma ser bom (muitas filas pra tudo), optamos porque era só pra pegar. A compra foi feita. O pagamento debitado no cartão. Prazo pra "pegar" de 24 horas. Mensagem de que o pagamento tinha sido concluído com sucesso e mensagem de que tinha dado tudo certo com o seu pedido (com carinha feliz e tudo) enviado pro Email. Ao chegar na loja hoje a tarde primeiro problema: só uma pessoa no caixa, fila imensa pra pagar, a pessoa não fazia ideia de onde estava o produto. De repente, chega outra dizendo que poderia estar na lista dos cancelados (um monte de folhas). Bingo! Meu pedido estava cancelado. Disseram que haviam enviado Email (não recebi nada). Anotado em caneta, me deram um número pra anotar (protocolo de cancelamento) e disseram que eu tinha comprado o produto pelo telefone (errado, foi pelo Site) e que eu tinha que entrar em contato pra ver como poderia ser ressarcida (e que, normalmente, demoraria dependendo do meu cartão). Fiquei desesperada. Que lástima. Em paralelo, poucos minutos depois, recebi uma mensagem no aplicativo Whatsapp de um número não cadastrado. A pessoa enviou uma mensagem com o nome do destinatário errado pra mim, falando de um protocolo de cancelamento. Como achei que o canal fosse melhor, perguntei se havia a possibilidade de pegar o produto em outra loja, já que haviam vendido pra uma loja que não tinha o produto (venderam o que não tinha). Ela confirmou que venderam o que não tinha (achei bem engraçado, que vergonha a minha achar isso) e que não teria como. Eu teria que fazer o pedido pra pegar em outra loja porque o preço era outro.. Olha, é uma coleção tão grande de falta de respeito, com impotência de minha parte, com certa dose de decepção que nem sei por onde começar. O fato da pessoa confirmar que venderam o que não tinha, por si, já é uma falta grave. Errar o nome do contato é outra. Não mandar um Email, puxa. Vou repensar em manter o vínculo de cliente com vocês. A sensação é a de que não sei se vou ter o meu estorno, produto, enfim um final pra essa história de terror. Criaram um problema pra venda online. Criaram vários pra mim. Me desloquei a toa. Fui recepcionada por pessoas que não fazem ideia do que é gerir um negócio ou tratar clientes. Entendo que é isso que sou, cliente. Contatos, textos, tudo disponível aqui embaixo. E aí, Pacheco, como vai ser? Vão disponibilizar o produto em outra loja? Vão mandar pra mim? Ou vão fazer o estorno de outra pessoa, como no contato via Whatsapp? Qual vai ser o final dessa história de terror?

21/01/2022 às 11:06

Olá Fatima, bom dia!

Obrigada pela confiança :)
Até mais,

Equipe de Atendimento ao Cliente
Drogarias Pacheco

Nossos canais de atendimento:

Drogarias Pacheco – 3003 3727
Fale conosco: https://www.drogariaspacheco.com.br/central-de-atendimento

Está com problemas com Drogarias Pacheco?