Não entrega medicamento no prazo

Drogasil
14/11/2014 às 19:48

Comprei medicamentos no site da Drogasil no domingo dia 09/11, por que o preço estava melhor, paguei pelo frete em torno de 7,50 e a previsão de entrega é de 3 (três) à 4 (quatro) dias úteis, entre 8h e 18h.

Hoje é dia 14/11 (5 dias uteis) e ate o momento não recebi os remédios.

Liguei no televendas (3004-8003) pela manha e me passaram o código de rastreamento e atendente falou que iria verificar e me dar um retorno, acontece que ninguém me ligou, falta de respeito com o consumidor.

NUNCA MAIS COMPRO NA DROGASIL e vou passar isto para meu amigos.

Liguei a noite e o atendente falou que estava com o s correios, e consultando o site dos correios esta parado desde o dia 11/11....Oque os correios estão fazendo com os meus medicamentos?

O atendente falou que não entregariam no sábado dia 15 por que é feriado, que esta falta de respeito? Comprei remédios e não brinquedo e paguei caro pela porcaria do frete.

Numero do meu pedido – 25096637.

Protocolo do atendimento - 38505054

Drogasil!!!! Se liga, vais perder muito cliente, seja igual sua concorrente.

Parabéns a ONOFRE que cobra 1,99 pelo frete e entrega ate o meio dia do dia seguinte.

19/11/2014 às 17:51

Entramos em contato com a Sra. Rosana e pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados. Informamos que a área responsável foi devidamente alertada, para melhores práticas de atendimento.
    Colocamos nosso serviço à sua inteira disposição.

Drogasil S/A.

19/11/2014 às 20:26

após alguns contato por parte da empresa, a entrega ocorreu rapidamente.

Está com problemas com Drogasil?