Frasco defeituoso causou perda de medicamento controlado e risco à saúde do animal

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2026 às 10:36
ID: 249168603
Venho registrar minha insatisfação com a qualidade do frasco utilizado para armazenamento do medicamento líquido manipulado. Não é a primeira vez que tenho problemas com esse material, que apresenta baixa qualidade e já me ocasionou prejuízos em diversas ocasiões, pois o frasco estraga e ocorre perda significativa do medicamento algo ainda mais grave considerando o alto custo do tratamento.
Desta vez, ao perceber o problema no frasco, solicitei a confecção de outro recipiente para evitar a perda do medicamento. Entretanto, fui informada de que não seria possível, pois a receita não havia sido renovada no sistema, apesar de eu já ter realizado a renovação.
Diante disso, a própria equipe informou que recolheria o frasco defeituoso, transferiria o conteúdo para um recipiente adequado e me devolveria o medicamento corretamente acondicionado, justamente para evitar desperdício e interrupção do tratamento.
Porém, já se passaram três dias sem qualquer retorno, sem a devolução do frasco e, principalmente, sem o medicamento controlado do meu cachorro. Essa situação é extremamente grave, pois está causando prejuízos importantes à saúde do animal, além de demonstrar falta de responsabilidade e de suporte diante de um problema criado pela própria qualidade inadequada do material fornecido.
Espero uma solução imediata, com a devolução correta do medicamento e uma revisão urgente da qualidade dos frascos utilizados, para que outros clientes não passem pelo mesmo transtorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 15:59
Olá, Jeammy Andrea.
Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos sua preocupação em relação à continuidade do tratamento do Simba.
Assim que recebemos seu contato, identificamos que a receita anteriormente encaminhada já se encontrava vencida no sistema, sendo necessário o envio de uma nova prescrição atualizada para seguirmos corretamente com os procedimentos exigidos. Para agilizar o processo e evitar maiores transtornos, nossa equipe entrou em contato diretamente com a médica veterinária responsável, mediante sua autorização, e a nova receita foi prontamente encaminhada.
Em relação ao frasco, lamentamos a intercorrência relatada e informamos que a situação já foi encaminhada para a área responsável, para avaliação e acompanhamento interno. Reforçamos que casos como esse são tratados com atenção pela nossa equipe, justamente para minimizar qualquer impacto ao tratamento dos pacientes.
Ficamos felizes em saber que a medicação já foi entregue e que o Simba está bem. Permanecemos à disposição sempre que necessário para oferecer o suporte adequado durante o tratamento.
Atenciosamente,
Time de experiência ao cliente DrogaVET!
Consideração final do consumidor
23/05/2026 às 11:11
Resolveu o problema depois do reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6