Demora na disponibilidade da roda do patinete fora da garantia

Respondida
Vitória - ES
19/02/2026 às 08:34
ID: 241047401
Estou desde o ano passado antes mesmo de Junho pedindo a empresa para que disponibiliza para mim a roda do meu patinete e sempre em falta! Patinete tem um ano de uso, Já saiu da garantia posso perder até a funcionalidade da bateria também por conta da Roda que sofreu empeno e até hoje! Nunca Tem estoque nunca repõe ninguém me retorna horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 17:02
Olá Christ,
Como vai?
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno com a reposição da peça.
Gostaríamos de esclarecer que as peças de reposição são reabastecidas periodicamente. No entanto, pode ter ocorrido de, no momento da sua consulta, a última unidade disponível ter sido vendida recentemente.
Estamos trabalhando para agilizar o reabastecimento e garantir que as peças necessárias estejam disponíveis o mais breve possível.
Acompanharemos de perto o seu atendimento até que tudo seja resolvido. Pode contar conosco para oferecer todo o suporte necessário, estamos aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Drop