Demora no reparo do patinete e falta de painel de reposição

Resolvido
São Pedro - SP
21/09/2025 às 12:46
ID: 227437381
Já faz mais de três meses que o patinete está encostado por causa da falta do painel mando mensagem lá, às vezes nem respondem e quando respondem falam que tá em falta não dão previsão de entrega enquanto isso patinete está encostado.
gostaria de informar que o número do protocolo de atendimento é *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 17:59
Olá Cristiane,
Como vai?
Agradecemos por compartilhar sua situação conosco e sentimos muito pelo transtorno.
Nosso time de Suporte já entrou em contato com você e direcionou a compra das peças compatíveis, necessárias para o funcionamento do seu patinete.
Seguiremos acompanhando de perto seu atendimento até que tudo esteja resolvido. Conte sempre conosco para oferecer todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Drop
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 12:37
Muito boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9