Demora no reparo do patinete e falta de painel de reposição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

21/09/2025 às 12:46

ID: 227437381

Já faz mais de três meses que o patinete está encostado por causa da falta do painel mando mensagem lá, às vezes nem respondem e quando respondem falam que tá em falta não dão previsão de entrega enquanto isso patinete está encostado.



gostaria de informar que o número do protocolo de atendimento é *******.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2025 às 17:59

Olá Cristiane,
Como vai?

Agradecemos por compartilhar sua situação conosco e sentimos muito pelo transtorno.

Nosso time de Suporte já entrou em contato com você e direcionou a compra das peças compatíveis, necessárias para o funcionamento do seu patinete.

Seguiremos acompanhando de perto seu atendimento até que tudo esteja resolvido. Conte sempre conosco para oferecer todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Drop

Consideração final do consumidor

14/01/2026 às 12:37

Muito boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9