Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

27/07/2022 às 15:30

ID: 147490945

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra é paguei o valor *******,88 19/06/******* é até agora não recebi minha mercadoria vou engessar com uma ação na justiça isso não se faz ou devolvam meu dinheiro correio não está conseguindo entregar o produto meu endereço rua dr Osvaldo Cruz ******* A chã de bebedouro cep 57018630

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2022 às 16:09

Olá Gelvan!
Tudo bem?

Pedimos desculpas, infelizmente o seu produto foi retido na alfândega brasileira e precisamos realizar um novo envio. Para que isso não ocorra novamente, fizemos a utilização de um transporte mais rápido e seguro.

Seu novo código de rastreamento é: *******

O código de rastreamento será atualizado em breve, por ser um produto importado só irá constar no site dos correios e novas atualizações quando o produto chegar no Brasil, no momento o produto está em movimentação no país de origem.
Por esta razão pedimos para que acompanhe pelo link de rastreio de nossa plataforma, pois no mesmo consta todas as movimentações.

PARA ACOMPANHAR SEU ******* NO LINK:
https://**************?w=1

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco!

Com carinho,
Equipe Drop Center Loja.