Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/07/2024 às 01:26

ID: 191999063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei 2 pares de tênis na promoção de dia dos namorados, um adidas campus preto e um adidas campus rosa por R$*******,00 + R$32,55 de frete totalizando R$*******,55, chegou rápido, o tênis preto veio com alguns defeitos mas é ok, não é muito confortável, mas pelo menos é parecido com o das fotos (mas continua não sendo igual) o problema foi que o adidas campus rosa que chegou É TOTALMENTE DIFERENTE dos que eles anunciam tanto no site quanto no instagram, no qual eles eles dizem que são vídeos e fotos reais, quando na verdade NÃO SÃO, o tênis que recebi é quase roxo! e pra piorar, eles me bloquearam no instagram pois respondi algumas pessoas que estavam perguntando se a loja era confiável, e contei minha experiência assim como estou contando aqui (que claramente foi péssima) resultado: meus comentários sumiram. então se você não está achando avaliações negativas, está explicado, eles simplesmente apagam :) NÃO VALE A PENA !!!! [Editado pelo Reclame Aqui] E ENGANAÇÃO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2024 às 10:28

Bom dia prezada!
Não há motivos para ficar com produto se não gostou, basta chamar nosso Sac e solicitar a devolução!
A parte do [Editado pelo Reclame Aqui] vamos desconsiderar pois o produto foi entregue, basta apenas ter um alinhamento de expectativa pelo preço pago, que aliás entrega um produto muito bom.

Sobre a cor, deve apenas ter sido um erro na coloração de fábrica, pois todos os demais foram em mesmo tom de rosa, novamente, é só solicitar a devolução do produto sem problema algum!

Equipe Drop Shoes.

Réplica do consumidor

17/07/2024 às 15:21

A loja foi solicita em resolver a questão, alegando que devido a alta demanda enviam modelos similares. Fiz a troca do campus rosa, queria trocá-lo pelo modelo que eles divulgam mas não foi possivel pela falta de estoque. Troquei por outro e ganhei mais um de brinde, são de qualidade e vieram da forma como divulgados. De qualquer forma, não achei de boa fé da loja divulgar produtos diferentes do que são enviados, deveriam ter mais transparência para com o cliente. Não compraria novamente mas aprecio a solicitude e agradeço a gratificação.

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 15:33

A loja deveria ter mais controle de estoque e transparência com o cliente, de resto tudo ok, bom atendimento no SAC, entrega rápida e qualidade dos produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5