Encomenda enviada para cidade errada e falta de suporte da Drop Shot

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Panambi - RS

12/12/2025 às 16:55

ID: 234608063

Comprei uma raqueteira no site da Drop Shot para presentear no Natal, realizando a compra antecipadamente justamente para garantir que chegasse dentro do prazo. Entretanto, a empresa enviou o produto para a cidade errada, diferente daquela que cadastrei corretamente no momento da compra.

Desde então, estou tentando entrar em contato via WhatsApp e também pelo formulário do site, mas não recebo nenhum retorno. Preciso que a situação seja resolvida com urgência, pois o produto é um presente e tem prazo para ser entregue.

Solicito que a Drop Shot corrija imediatamente o destino da entrega e garanta que o produto chegue no endereço correto dentro do prazo, conforme foi contratado. Aguardo retorno e solução o quanto antes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 10:36

A loja entrou em contato comigo, solucionou o problema e reenviou o produto para o endereço correto, sigo no aguardo do prazo de entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7