Me venderam uma bateria de R$ 2.500,00 e não me entregaram nem devolvem meu dinheiro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

12/05/2025 às 14:16

ID: 216863517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bateria pelos whatsapp, passaram prazo de entrega de 7 a 10 dias. Nunca entregaram e ficam passando datas aleatórias e furando constantemente. Já faz 45 dias e nada. Solicitei estorno do valor e nada também. Suspeito que tenha sido vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui]. NÃO COMPREM COM ESSA LOJA.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 14:32

O cliente em questão realizou a compra de uma bateria via WhatsApp, e infelizmente enfrentamos um problema logístico que ocasionou o atraso na entrega. No entanto, ******* que ele já é nosso cliente há anos, com histórico de compras anteriores realizadas com sucesso e sem qualquer problema.

A acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] é infundada, irresponsável e extremamente grave, principalmente vinda de alguém que conhece bem nosso trabalho e a seriedade da nossa empresa.

Ressaltamos que diversas vezes buscamos e entregamos sua scooter fora do horário comercial, sempre com o objetivo de atendê-lo da melhor forma possível. Portanto, é inadmissível que agora, diante de um único contratempo, o cliente levante esse tipo de acusação sem fundamento.

Nosso setor jurídico e financeiro já foi acionado para dar andamento ao processo de reembolso, e estaremos também providenciando o envio da bateria usada deixada conosco.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito a todos os nossos clientes. No entanto, não toleraremos difamações ou declarações levianas que busquem manchar nossa reputação construída com muito trabalho ao longo dos anos.

Réplica do consumidor

12/06/2025 às 15:22

Devolveram meu dinheiro após muito custo!!! Precisei fazer BO e acionar o PROCON. Empresa horrível. Não tem respeito nenhum pelo cliente. Me venderam um produto que não tinham, me enrolaram até não dar mais por meses. ZERO PROFISSIONALISMO.