Venda da moto não paga após 3 meses - Sem previsão e negociação

Em réplica
Blumenau - SC
15/08/2025 às 14:47
ID: 224620517
ABSURDO o que estão fazendo comigo!
Hoje está fazendo 3 meses que eles venderam minha moto e até agora não me pagaram!! Não tem previsão de pagamento e muito menos qualquer tipo de negociação!! Simplesmente pegaram meu dinheiro e eu que fique com o prejuízo..
Evitem dor de cabeça!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 15:15
Sua colocação é totalmente distorcida. Fizemos diversas tentativas de negociação, sempre de forma formal e com acompanhamento do nosso jurídico especializado em Direito do Consumidor. Todas as propostas foram apresentadas, mas você não aceitou nenhuma. Portanto, não existe simplesmente pegaram meu dinheiro como está afirmando existe, sim, uma parte que se recusa a chegar a um acordo e prefere distorcer os fatos. Nosso jurídico está à disposição para resolver o fato, desde que haja real interesse de sua parte em chegar a uma solução.
Réplica do consumidor
15/08/2025 às 15:35
[Editado pelo Reclame Aqui]!!
TODAS SUAS PROPOSTAS FORAM PRA ME ENROLAR E JOGAR O PAGAMENTO PRA FRENTE...
VOCÊS NÃO HONRARAM COM NENHUMA PROPOSTA FEITA POR VOCÊS MESMO, SÓ ENROLAÇÃO...
TEM 3 MESES QUE SÓ TEM LADAINHA E NADA DE CONCRETO!!