Venderam minha bike/scooter e nao me pagam. Todo dia uma desculpa e uma história nova de enrolação!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

05/06/2025 às 10:34

ID: 218895251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venderam minha bike/scooter e nao me pagam. No contrato assinado previa o repasse do calor em 5 dias úteis. Estou há quase um mes cobrando o valor e TODOS os dias é uma história nova, uma verdadeira enrolação. Só quero meu dinheiro conforme foi acordado! Preciso do dinheiro e nao me pagam!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2025 às 11:14

A sua bike/scooter foi vendida sim. O pagamento foi feito via cartão de crédito, mas estamos com a antecipação bloqueada temporariamente.

Estamos cientes do prazo firmado em contrato e não estamos fugindo da responsabilidade. Estamos buscando resolver a situação da melhor forma possível.

Favor comparecer à loja na próxima quinta-feira, dia 12/06, para receber o valor, com a presença do nosso setor jurídico.

Réplica do consumidor

14/06/2025 às 12:25

CONTINUAM SEM ME PAGAR! Mudam os prazos, as promessas e as desculpas, mas NADA DE ME PAGAR.