Compra não entregue e empresa baixada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

07/06/2025 às 10:46

ID: 219071645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, bom dia!



Realizei uma compra em 27/04/2025, paguei via PIX e não consigo falar com exatamente ninguém, e meu pedido ao menos saiu. Sou da área jurídica e já confirmei que a empresa foi baixada em 23/12/2025 e vocês estão divulgando um CNPJ, vendendo no Instagram com uma empresa que não existe mais.

Porém o proprietário desta empresa é ***** CPF: ***** que responde juridicamente e diretamente, o valor da minha compra foi de 125,73 e exijo a devolução do meu pix, conforme comprovação de pagamento em anexo a este e-mail.

Também estou copiando DROPIPAY PLATAFORMA DE VENDAS, representado por ***** que intermediou a transação do PIX e tem responsabilidade direta da devolução do meu valor.



Lembrando que caso o valor não seja devidamente ressarcido e até 03 dias úteis, a contar da data de hoje, estarei movendo um processo contra todos os envolvidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 21:34

Eles me [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0