Dificuldade para regularizar saldo devedor via Droppylatam

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Acaraú - CE

08/04/2026 às 14:50

ID: 245510707

Quero regularizar meu saldo devedor,mas o droplatam tem todo um procedimento chato, não tem como ser mais agir e rápido resolver isso,tipo mandar um pix não?pq quero regularizar mas ele não deixar fácil para entender

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 14:58

Olá, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e entendemos a sua percepção em relação ao processo de regularização do saldo.

Gostaríamos de informar que o seu caso já foi tratado internamente e a regularização do saldo foi concluída com sucesso.

Reforçamos que, por questões fiscais e de segurança, alguns procedimentos são necessários como a coleta de dados para geração de nota fiscal antes da liberação do pagamento, mesmo quando realizado via PIX. Esse fluxo garante que a transação seja devidamente registrada e vinculada à conta do usuário, evitando inconsistências futuras.

De toda forma, buscamos constantemente otimizar nossos processos para torná-los cada vez mais ágeis e claros.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou precise de apoio adicional, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe DropLatam