Cobranças

Respondida
Fortaleza - CE
28/05/2024 às 18:43
ID: 189712419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão me cobrando direto no meu cartão de crédito e não consigo falar com a empresa para cancelar isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2024 às 14:55
Prezado Cauan,
Lamentamos pela sua experiência e estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado.
Em relação a sua dúvida, verificamos que seu plano não havia sido cancelado como tínhamos explicado em atendimento, por isso a cobrança ocorreu novamente e como seu cartão não tinha fundos, a cobrança falhou. Mas não se preocupe que sua cobrança já foi cancelada e não voltará a ser cobrada.
Lembrando que o nosso time de especialistas está a disposição para te ajudar. Para falar conosco basta acessar o site Droplinkfy e irá aparecer um icone verde no canto inferior direito da tela. Clique e logo iremos falar com você.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento da DropLinkfy