Hidromassagem imunda

Respondida
Brasília - DF
08/10/2024 às 04:58
ID: 199104909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/10/******* eu fui ao motel Drops de Brasília, SPMS, ******* - Núcleo Bandeirante, Brasília - DF, **************, às 17h00 fui em uma suíte e a hidromassagem estava imunda, entrei em contato com a gerente e me falaram que era impossível estar suja e não poderiam fazer nada, isso me ocorreu duas vezes, a primeira vez foi no mês de setembro de ******* e agora novamente no mês de outubro o mesmo problema, as banheiras estão imundas e os canos da hidro também, ao ligar a banheiro fica cheia de sujeira que dane dos tubos, a recepcionista me informou pelo WhatsApp que essa sujeira era fuligem que está caindo do teto, o teto estava fechado e fuligem não é amarelada, e a água sai suja ao ligar então o problema está dentro da hidromassagem e da mal higiene da ambiente, e em relação aos móveis e o piso, estava imundo também! Meu nome é Evellyn Ribeiro e eu estava presente nas duas ocasiões.
E além disso tudo me trataram super mal, e após reclamar da hidro suja eles não me retornaram mais, apenas me ignoraram, na primeira vez que ocorreu eu aguardei por mais de 7 horas e também fiquei presa trancada dentro do motel pois não tinha nenhum funcionário para atender, então não tinha como eu sair do local que eu queria ir embora.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2024 às 12:12
Olá Sra. Evellyn,
Lamentamos por toda essa situação.
Sua nova reclamação é referente a estada em 07/10 que já era a resolução desse conflito anterior aberto nesse mesmo canal (numero 196681749) que a Sra. alegou não ter recebido e-mail nenhum.
Enviamos, de tal forma que na época tivemos que reforçar a informação pois a Sra. não tinha compreendido a mensagem, após a releitura utilizou da nossa proposta e voltou a unidade.
Conforme informamos em nossa ligação na terça-feira, 08/10, no dia da estada, a sua suíte foi preparada e revisada por 3 pessoas, não havia sujeira no duto, pois queríamos justamente que fosse uma nova oportunidade de criar boas lembranças.
Confiamos nos nossos clientes, não temos precedente para esse tipo de reclamação e nos surpreende muito, que essa fatalidade tenha acontecido por 2x em um espaço pequeno de tempo justamente com a Sra. e após a nossa cuidadosa revisão.
Confiamos também no bom gosto dos nossos clientes, entendendo que se há algo de errado na suíte seremos avisados de imediato.
De qualquer forma, fizemos uma nova proposta, tanto por e-mail quanto pelo seu whatsapp.
Continuamos a disposição.
Ouvidoria Drops