Produto não clareia axilas e virilhas conforme prometido, apesar do alto custo.

Em réplica
Barueri - SP
24/08/2025 às 10:27
ID: 225244205
Eu comprei duas embalagens do produto. Usei as duas embalagens deu quase três meses e não Clareou absolutamente nada tanto na axila quanto na virilha produto. De péssima qualidade e que não funciona nada e o maior problema é que não foi barato, paguei quase r$ 300 incluindo o frete.
Não comprem, pois não funciona
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 13:16
Olá, Angela
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Nosso sérum íntimo clareador foi desenvolvido com ativos dermatologicamente testados, porém cada organismo pode reagir de forma diferente, variando conforme fatores hormonais, rotina de cuidados, tempo de uso e constância na aplicação.
Gostaríamos muito de acompanhar o seu caso de perto e orientar da melhor forma para que tenha o resultado esperado. Por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte no e-mail ******* ou WhatsApp ******* para que possamos entender seu histórico de uso, avaliar possíveis ajustes na rotina e oferecer todo o suporte necessário.
Nosso compromisso é com a sua satisfação e bem-estar. Estamos à disposição para ajudá-la!
Atenciosamente,
Equipe Drudi Beauty
Réplica do consumidor
04/09/2025 às 13:36
Vi diversas reclamações com a mesma insatisfação que a minha, e voces respondem a mesma coisa.
com respostas prontas e iguais!
absurdo...
produto nao funciona
propaganda enganosa