Alergia a corrente comprada como semi-joia e mau atendimento da loja

Não resolvido
São Paulo - SP
26/08/2025 às 10:53
ID: 225385711
Bom dia uma corrente como uma semi-joia pq tenho alergia,comprei e paguei como uma semi joia,mas infelizmente ma deu uma alergia horrível. Pois bem, entrei em contato com eles,estou até agora indignada de como fui tratada mau,nao parecia que eu estava falando no mesmo lugar,um atendimento pessimo.
Ai me falaram que era p eu mandar a corrente pra eles rebanhar,me senti super mau da forma q fui tratada,uma humilhação.
PEGA A DICA CONSUMIDOR NAO PASSEM NERVOSO.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 11:26
Olá Adriana! O seu pedido é de Janeiro/******* e em nenhum momento nas conversas da data no Whats você mencionou que tem alergias ao uso de semi joias ou similares. Outro ponto, a semi joia para dar alergia é de uso imediato e não depois de 8 meses da compra como no seu caso. Conforme todo o atendimento que foi prestado a você no whats caso você queira podemos pedir um rebanho, mesmo não estando dentro do termo de garantia do produto ou qualquer outra avaria. EM momento algum foi prestado um péssimo atendimento por que prezamos pelo boa educação na conduta das conversas.
Att,
Equipe Drusi
Réplica do consumidor
02/09/2025 às 15:12
Entrei em contato com vcs meses e outro ponto falei que tinha alergia e a pessoa me respondeu com uma certeza que é uma semi-joia.
Então quando passaram essa informação na certeza que a semi-joia era ótima e nao me causaria alergia.
O atendimento que tive de vcs quando ia comprar,o tratamento incrível,mas a hora que mandei as msgs foram muito indelicada,muito mau educada
Mas fica tranquila
Minha reclamação estará aqui pra que ninguém passe o que passei.
Deus te abencoe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 15:14
Se forem alérgicas, nao perca dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/09/2025 às 16:35
Olá! Em momento algum entrou em contato via Whats ou qualquer outro canal. Seu pedido foi efetuado através da nossa loja online e enviado em Janeiro de *******. Seu contato foi na semana passada setembro de ******* conforme prints e arquivos.
Em hipótese alguma uma semi joia depois de 9 meses daria alergia.
Transparência é um dos pilares da empresa.
Equipe Drusi Semi Joias