Jamais façam foto 3x4 na Dry Photo

Não respondida
Fortaleza - CE
24/09/2021 às 12:46
ID: 130163911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJamais façam foto 3x4 nesse lugar. É dinheiro jogado no lixo. Ontem cometi esse grande erro, começando pela recepção, nem o meu boa tarde a moça respondeu , foi logo falando "o preço é R$ 22,40, vai querer ou não?", me assustei pela forma como fui tratada, mas pensei que pelo alto valor que eles cobram a foto devia ser de boa qualidade, no mínimo. Erro meu. Então ela pediu pra eu sentar e começou a dar cliques sem sequer olhar pra minha cara (quem tira foto 3x4 observa no mínimo sua postura), em seguida me mostrou as fotos, que saíram com a postura inadequada e algumas sem eu estar olhando pra câmera, o que já era de se esperar, e tive que escolher a menos pior. Durante todo o tempo que permaneci na loja ela fez tudo sem dar 1 palavra sequer, muda , o tempo inteiro com olhar de poucos amigos, como se estivesse me fazendo um grande favor e só me dava respostas secas quando eu perguntava algo, nunca tinha passado por isso antes. Então vem a parte que mais me desapontou , a edição da foto, eles tiram a foto com uma parede branca de fundo , porém excluem o fundo no Photoshop pra deixar mais branco. A mulher não sabia excluir o fundo da imagem e muito menos manusear o Photoshop, estava utilizando a ferramenta mais inadequada para remoção de fundo (Eraser Tool) e fez um acabamento extremamente grosseiro, apagando partes do rosto. Sabe o que ela fez com o cabelo? Eliminou ele da imagem , por não saber excluir o fundo atrás dele. Então eu pedi pra ela imprimir a foto com o fundo branco da parede mesmo, sem edição, sabe o que ela disse? "Não posso". Onde já se viu isso gente? Estou pagando por um serviço e não pedindo um favor. Infelizmente eu estava precisando com muita urgência e não tive outra escolha a não ser aceitar tamanho desrespeito. Não indico esse local nem pro meu pior inimigo e espero nunca precisar passar em frente novamente. Não joguem dinheiro no lixo assim como eu fiz , gastem em outro lugar.