Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/10/2018 às 15:33

ID: 39223457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro (C4 Picasso) para ser lavado na loja de Alphaville em perfeito estado. Ao retirar o veículo percebi que o botão de freio de mão estava bem arranhado, até então era apenas estético. Ao chegar em minha casa em Guarulhos quando fui acionar o botão ele afundou totalmente e não acionou o freio de mão.
Entrei em contato com a empresa uma semana depois onde começaram o processo de avaliação. Tive que levar meu carro até Alphaville para uma avaliação técnica que durou apenas 5 minutos. O técnico tirou algumas fotos e foi isso.
Hoje, dia 15/10/*******, recebi um retorno de que eles não conseguiram verificar nada no circuito interno de câmera da loja e que poderiam me oferecer o valor gasto no conserto (R$*******,00) em serviços nas suas lojas. Neguei essa oferta e frisei que quero ser ressarcido pelo meu gasto no conserto.
O gerente operacional, que fez a oferta, ainda me informou que eu demorei para fazer reclamação, ou seja, insinuando que estou agindo de má fé. Se estivesse eu não teria arrumado o botão e estarei esperando pelo dinheiro para o fazer.
Extremamente decepcionado com o atendimento ao cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/10/2022 às 11:21

Me atenderam falando que me dariam o equivalente do conserto do meu carro em lavagens. Eu falei que queria o dinheiro para o conserto e eles se negaram a pagar, alegando que não foram eles que quebraram o meu carro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0