Smart Resina não funciona

Não resolvido
Japeri - RJ
20/10/2024 às 11:04
ID: 200077389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Fiz meu telhado embutido em abril de *******, porém, devido ao clima, não houve chuvas constantes. Apliquei 5 demãos de impermeabilizante para evitar problemas, mas hoje, em outubro, tive a certeza de que o produto não funciona. Está chovendo constantemente há 2 dias e meu telhado apresenta um vazamento grave, agora preciso gastar mais um dinheiro com rufos para não poder rebaixar minha casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 08:25
Prezado senhora Yasmin, sou a técnica Laila responsável pelo respaldo e orientação sobre como proceder com esta ocorrência.
Primeiramente gostaria de nos desculpar por este ocorrido pois não é essa experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes, estamos aqui para fazer com que todo esse ocorrido de alguma forma torna-se positivo em nosso relacionamento de confiança.
Realizamos contato com a senhora no dia 04/11 para maior conhecimento do ocorrido pois não haviam fotos anexadas na ocorrência aberta.
Como informado, o produto ELASTMENT SMART RESINA é uma resina que forma um filme (película) sobre o local aplicado. Este produto infelizmente não tem propriedades elastomérica, emborrachada ou flexível para preencher o vão entre a instalação do telhado e o beiral de cimento.
Ao chover ou ventar, e o telhado de fibrocimento vibrar, este encontro de instalação, ao formar frestas se torna ponto de entrada de água e provoca infiltrações.
Como orientado a senhora, o produto ELASTMENT SMART RESINA, não substitui a instalação de rufo ou calha no local, sendo este o procedimento necessário a ser seguido para que a senhora possa proteger o encontro do telhado com o beiral de cimento.
Segue abaixo contatos técnicos para respaldo de dúvidas e orientações, estaremos sempre a sua disposição!
E-mail: ******* WhatsApp:*******
Contato geral:*******, solicite para que seja transferida ao departamento técnico responsável.
Conte sempre com a Dry Levis para soluções.
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 18:28
Insatisfeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0