Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

19/07/2026 às 12:59

ID: 254286173

Assinei um veículo por meio da Dryve e durante a utilização do carro, surgiu um problema e busquei atendimento junto à locadora Localiza para obter suporte e solucionar a situação.

No entanto, apesar das tentativas de contato, não consegui receber o atendimento necessário nem uma solução adequada para o problema apresentado. A dificuldade em acessar o suporte e a falta de resolução têm causado transtornos e prejudicado a utilização do serviço contratado.

Solicito que o caso seja analisado e que seja apresentada uma solução efetiva para o problema, com o devido suporte ao cliente e esclarecimentos sobre as providências adotadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 10:27

Olá, Gustavo.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação conosco e pedimos sinceras desculpas caso o processo não tenha ocorrido da forma esperada.

Verificamos que nossa equipe de Pós-Vendas entrou em contato com o senhor e prestou todas as orientações necessárias para a resolução da situação apresentada. Ficamos satisfeitos em saber que foi possível fornecer o suporte necessário.

Seu feedback é muito importante para que possamos aperfeiçoar continuamente nossos processos e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

Caso necessite de qualquer outro auxílio, nossos canais de atendimento permanecem à disposição. Será um prazer atendê-lo e prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Dryve Assinatura de Veículos

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 05:43

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9