Reclamar dessa empresa

Belo Oriente - MG

29/07/2026 às 05:43

ID: 255094971

Sou lojista em Belo Horizonte/MG e realizei a venda de um veículo por meio deste aplicativo.

Após a transação, solicitei a devolução do valor de **R$ 15.000,00**, que permanece retido pela empresa.

Diante da situação, ingressei com uma ação judicial e obtive decisão favorável em primeira instância. No entanto, em vez de cumprir a decisão e efetuar o pagamento, a empresa interpôs recurso, conforme informado pelo meu advogado nesta semana.

É difícil compreender como uma empresa pode reter um valor que pertence ao cliente, causar prejuízo financeiro e, mesmo após uma decisão judicial favorável, continuar adiando o pagamento.

Por isso, deixo meu alerta: **não recomendo realizar operações com esta empresa**, pois, na minha experiência, ela não demonstrou compromisso em resolver o problema de forma justa e responsável.

Compartilhe