Serviço de drywall e reforma cont.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

30/10/2025 às 12:20

ID: 230629293

Comentário:
Contratei a empresa Santech Drywall Stell Framing LTDA para realizar um serviço de drywall e reforma, no valor total de R$ 5.400, sendo R$ 4.400 já pagos.
O serviço foi abandonado, mesmo após várias tentativas de contato e prazos acordados. Enviei carta extrajudicial e tentei resolver amigavelmente, mas a empresa se recusou a devolver o valor referente à parte não concluída.
Tenho todas as conversas e comprovantes do pagamento via Pix.
Solicito uma solução imediata, com devolução proporcional do valor pago ou conclusão completa do serviço conforme contrato.

Observação só teve dois dia de trabalho de 3 horas depois foi completamento abandonada
A empresa não e Clara porque fala que estão vindo estão a caminho vão a tarde vai de manhã amanhã sem falta está aí ninguém aparece.
E vários descobrimento contratual se contradizendo.
Como 50% de entrada 50% final mentira
Pagamentos dos trabalhadores e responsabilidade da empresa mentira tive que pagar por coação constrangimento contra minha vontade. Porque os trabalhadores estão esperando vc fazer pix eles irem embora manda foto dos trabalhadores dando a entender só daí da minha casa se haver pagamento.
Frete a mesma coisa pediram uma contos de 1000 reais mandaram foto que só iam ir embora se eu pagasse me senti super coagida e constrangida e intimidade .
Enfim nessa levaram 4400 já pago.

Compartilhe