Serviço ruim em Sorocaba

Não resolvido
São Paulo - SP
11/05/2025 às 07:37
ID: 216779435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no shopping Iguatemi de Sorocaba , deixei o meu carro lá para lavar , o atendente , primeiramente ia fazer somente a limpeza completa , já achei um absurdo o preço , mas o atendente me convenceu a fazer a limpeza com a cera , promete de que o carro iria ficar , muito limpo e com brilho extremo , acreditei no serviço da Drywhasy . Peguei o meu carro já vi que não era tudo aquilo , a lavagem não ficou legal , os carpetes ficaram sujos , pedi para parcelar a lavagem com a cera . O atendente me passou a vista . Não gostei me decepcionei com o serviço em sorocaba . Acreditei que o meu carro iria sair limpíssimo . Pelo valor que paguei para lavar o carro . Pessimo serviço e promessas ótimas
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 16:28
Prezada Gabriela,
Já entramos em contato solicitando as informações necessárias para tratamento da reclamação. Caso prefira, disponibilizamos aos nossos clientes um canal direto de reclamações e/ou sugestões denominado *******, que é automaticamente copiado para as lideranças da franqueadora. Através desse canal de comunicação sua reclamação e/ou sugestão será devidamente analisada pelo nosso setor de qualidade, e seu e-mail será respondido impreterivelmente em até 2 dias uteis.
Os demais CANAIS DE RECLAMAÇÕES PUBLICA, no nosso entendimento, deverão ser utilizados caso a nossa empresa não responda a sua solicitação no prazo informado ou não resolva eventual problema de responsabilidade comprovada por parte da Rede DryWash.
Atenciosamente,
Marina Tavares
Atendimento DryWash
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 11:14
Nao recomendo para ninguém !! Promete tudo e não entrega nada !!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0