Moto com peças trocadas e problemas no pós-venda, resultando em despesas não cobertas e multas.

Não respondida
São Paulo - SP
09/05/2026 às 04:20
ID: 248154141
Comprei uma moto o final de dezembro de 2025 me ofertarão uma moto empecavel sem nada pra fazer
Até aí tudo bem fizemos a conpra
Demorarão um mês e meio pra fazer a comunicação de venda moto veio com motor com um monte de peças trocadas gastei 2,700 na moto tive um problema sério com o responsável do pós venda que só respondia quando queria pagarão somente a metade do valor das despesas das manutenção que fiz somente porque eu fiquei em cima ameacei ir na loja fazer um [Editado pelo Reclame Aqui]
Tomei multas na moto o ex proprietário mandou um monte de mensagem para mim sendo que não comprei moto com ele pessoal sem responsabilidade nenhuma com nada na hora da venda são super atenciosos depois só Deus na causa até o ex proprietário reclamou que demorarão meses a pagar ele mesmo eles tendo me vendido a moto