Adega com defeito e falta de suporte pós-venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

25/02/2026 às 06:43

ID: 241609167

Comprei uma Adega que apresentou um problema de temperatura no curto prazo pos a compra. Relatei o problema e inicialmente a empresa deu suporte, enviando assistência técnica e apoiando. Quando souberam que era defeito nao me retornaram mais! Estou a mais de 1 mes sem resposta! Grande descaso com cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 13:10

Resolveram depois de muito tempo è insistência minha, disponibilizando um compressor novo pra Adega, mas tive que pagar a mao de obra da troca por nao estar na garantia, mesmo que era um defeito de fabrica

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5