Adega com defeito e falta de suporte pós-venda

Resolvido
Santo André - SP
25/02/2026 às 06:43
ID: 241609167
Comprei uma Adega que apresentou um problema de temperatura no curto prazo pos a compra. Relatei o problema e inicialmente a empresa deu suporte, enviando assistência técnica e apoiando. Quando souberam que era defeito nao me retornaram mais! Estou a mais de 1 mes sem resposta! Grande descaso com cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 13:10
Resolveram depois de muito tempo è insistência minha, disponibilizando um compressor novo pra Adega, mas tive que pagar a mao de obra da troca por nao estar na garantia, mesmo que era um defeito de fabrica
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5