Mais uma vez expondo essa empresa

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/01/2022 às 21:38
ID: 136270527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez, indignada por ser chamada de [Editado pelo Reclame Aqui], venho aqui demonstrar minha raiva. A dona da empresa responde como se já houvesse devolvido meu dinheiro. Mais uma vez, não vamos ficar calados!!! Vamos denunciar!! Quero ver ela expor mesmo meus dados como ela ameaça fazer. Ela me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda colocou minha filha na história. Se for preciso, todo dia abro uma reclamação contra a Andrea e a empresa dela. Seguem os prints das tentativas de falar com ela.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2022 às 22:20
Boa noite
Essa senhora já foi iniciada para uma possível fuga estamos apurando os fatos
Nossos advogados estão na delegacia fazendo um bo contra a mesma
Pois a senhora Andréa não tem mais a dt imports a mesma declarou falência e está pagando cada cliente que foi [Editado pelo Reclame Aqui] por algum motivo
Obrigado
Réplica do consumidor
08/01/2022 às 22:45
Oi dona Andrea. Não estou em fuga não. Estou esperando o seu B.O contra mim . Pode deixar que quem vai abrir uma ocorrência sou eu na segunda-feira contra você e sua empresa. Você está com o meu dinheiro e eu que estou fugindo ? Tenho provas contra você! Veremos quem está certo. E todos que estão sendo enganados, não vamos nos calar!! Denunciem.