Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.

DT3
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2022 às 11:02

Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira beliscar meu braço. Ao olhar melhor, vi que o apoio do lado direito rachou, com isso esta machucando o meu braço.
    Entrei em contato com o suporte e a resposta que tive é que como passou alguns dias da garantia, a DT3 não pode fazer nada e simplesmente mandam uma tabela com os prazos de garantia. Essa é a qualidade dos produtos DT3?
    Ao entrar aqui no Reclame aqui, vi um caso que a pessoa comprou a cadeira em 31 de dez de 2020 e teve o mesmo problema que o meu, so que a DT3 trocou o apoio do braço na data de 12/04/2022 às 20:18.
    Minha reclamação foi feita apenas alguns dias após completar um ano.
    No caso acima, o contato foi feito um ano e 4 meses e a pessoa teve seu problema resolvido e continuou sendo cliente da DT3.
    Espero que a ouvidoria da DT3 preste um atendimento mais humanizado do que o atendimento de suporte me prestou, e com isso a gente consiga resolver a situação da melhor maneira possível.
    Pois ate o momento a solução que a DT3 propôs foi eu COMPRAR um novo apoio de braço.

05/05/2022 às 11:38

Olá, Gabriel.
    Agradecemos o seu comentário.
    Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
    Trabalhamos constantemente na melhoria e qualidade dos produtos DT3.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    Pedi a equipe de Qualidade para contatá-lo e lhe dar todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.

Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

17/05/2022 às 17:54

Boa tarde Karen, até o momento não recebi nenhum contato.

17/05/2022 às 18:22

Olá Gabriel, Boa tarde.
    Peço que verifique novamente sua caixa incluindo o spam.
    Beatriz do departamento de Qualidade lhe reencaminhou o e-mail.

À disposição!
    Karen Dias
    Equipe DT3

24/05/2022 às 21:38

Meu caso foi resolvido pela Beatriz Soares do setor de controle de qualidade.
    O contato foi através do email e foi solucionado de imediato.
    Recebi hoje um par de apoio de braço.
    Obrigado por resolverem o meu problema.

Obs: Se o setor que recebe o primeiro contato do cliente analisasse a situação de forma humanizada, muitas reclamações deixariam de serem feitas aqui no site.
    Acredito que a DT3 pode olhar isso com atenção e talvez mudar alguma rotina de atendimento ou colocar essas pessoas para terem treinamento com o setor de Controle de Qualidade.
    Gostaria que outros clientes tivessem seus problemas resolvidos sem precisarem vir no reclame aqui.

Beatriz Soares, parabéns pelo seu atendimento.

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado