Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.
Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira beliscar meu braço. Ao olhar melhor, vi que o apoio do lado direito rachou, com isso esta machucando o meu braço.
Entrei em contato com o suporte e a resposta que tive é que como passou alguns dias da garantia, a DT3 não pode fazer nada e simplesmente mandam uma tabela com os prazos de garantia. Essa é a qualidade dos produtos DT3?
Ao entrar aqui no Reclame aqui, vi um caso que a pessoa comprou a cadeira em 31 de dez de 2020 e teve o mesmo problema que o meu, so que a DT3 trocou o apoio do braço na data de 12/04/2022 às 20:18.
Minha reclamação foi feita apenas alguns dias após completar um ano.
No caso acima, o contato foi feito um ano e 4 meses e a pessoa teve seu problema resolvido e continuou sendo cliente da DT3.
Espero que a ouvidoria da DT3 preste um atendimento mais humanizado do que o atendimento de suporte me prestou, e com isso a gente consiga resolver a situação da melhor maneira possível.
Pois ate o momento a solução que a DT3 propôs foi eu COMPRAR um novo apoio de braço.
Resposta da empresa
05/05/2022 às 11:38Olá, Gabriel.
Agradecemos o seu comentário.
Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
Trabalhamos constantemente na melhoria e qualidade dos produtos DT3.
É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
Pedi a equipe de Qualidade para contatá-lo e lhe dar todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.
Sigo acompanhando seu caso.
Gratidão por sua paciência e educação!
Karen Dias
Equipe DT3
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 17:54Boa tarde Karen, até o momento não recebi nenhum contato.
Réplica da empresa
17/05/2022 às 18:22Olá Gabriel, Boa tarde.
Peço que verifique novamente sua caixa incluindo o spam.
Beatriz do departamento de Qualidade lhe reencaminhou o e-mail.
À disposição!
Karen Dias
Equipe DT3
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 21:38Meu caso foi resolvido pela Beatriz Soares do setor de controle de qualidade.
O contato foi através do email e foi solucionado de imediato.
Recebi hoje um par de apoio de braço.
Obrigado por resolverem o meu problema.
Obs: Se o setor que recebe o primeiro contato do cliente analisasse a situação de forma humanizada, muitas reclamações deixariam de serem feitas aqui no site.
Acredito que a DT3 pode olhar isso com atenção e talvez mudar alguma rotina de atendimento ou colocar essas pessoas para terem treinamento com o setor de Controle de Qualidade.
Gostaria que outros clientes tivessem seus problemas resolvidos sem precisarem vir no reclame aqui.
Beatriz Soares, parabéns pelo seu atendimento.