Reclamação resolvidaResolvido

Apoio do braço rachado dias após completar 1 ano.

DT3
Rio de Janeiro - RJ
03/05/2022 às 11:02
ID: 142764869
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei uma cadeira DT3 que não foi barata, e para minha surpresa, alguns dias apos completar 1 ano, eu comecei a sentir a cadeira beliscar meu braço. Ao olhar melhor, vi que o apoio do lado direito rachou, com isso esta machucando o meu braço.
    Entrei em contato com o suporte e a resposta que tive é que como passou alguns dias da garantia, a DT3 não pode fazer nada e simplesmente mandam uma tabela com os prazos de garantia. Essa é a qualidade dos produtos DT3?
    Ao entrar aqui no Reclame aqui, vi um caso que a pessoa comprou a cadeira em 31 de dez de 2020 e teve o mesmo problema que o meu, so que a DT3 trocou o apoio do braço na data de 12/04/2022 às 20:18.
    Minha reclamação foi feita apenas alguns dias após completar um ano.
    No caso acima, o contato foi feito um ano e 4 meses e a pessoa teve seu problema resolvido e continuou sendo cliente da DT3.
    Espero que a ouvidoria da DT3 preste um atendimento mais humanizado do que o atendimento de suporte me prestou, e com isso a gente consiga resolver a situação da melhor maneira possível.
    Pois ate o momento a solução que a DT3 propôs foi eu COMPRAR um novo apoio de braço.

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    Resposta da empresa

    05/05/2022 às 11:38

    Olá, Gabriel.
    Agradecemos o seu comentário.
    Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
    Trabalhamos constantemente na melhoria e qualidade dos produtos DT3.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    Pedi a equipe de Qualidade para contatá-lo e lhe dar todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.

    Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

    Réplica do consumidor

    17/05/2022 às 17:54

    Boa tarde Karen, até o momento não recebi nenhum contato.

    Réplica da empresa

    17/05/2022 às 18:22

    Olá Gabriel, Boa tarde.
    Peço que verifique novamente sua caixa incluindo o spam.
    Beatriz do departamento de Qualidade lhe reencaminhou o e-mail.

    À disposição!
    Karen Dias
    Equipe DT3

    Consideração final do consumidor

    24/05/2022 às 21:38

    Meu caso foi resolvido pela Beatriz Soares do setor de controle de qualidade.
    O contato foi através do email e foi solucionado de imediato.
    Recebi hoje um par de apoio de braço.
    Obrigado por resolverem o meu problema.

    Obs: Se o setor que recebe o primeiro contato do cliente analisasse a situação de forma humanizada, muitas reclamações deixariam de serem feitas aqui no site.
    Acredito que a DT3 pode olhar isso com atenção e talvez mudar alguma rotina de atendimento ou colocar essas pessoas para terem treinamento com o setor de Controle de Qualidade.
    Gostaria que outros clientes tivessem seus problemas resolvidos sem precisarem vir no reclame aqui.

    Beatriz Soares, parabéns pelo seu atendimento.

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