Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.

DT3
05/05/2022 às 16:19

So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.
    A camada de revestimento da cadeira é extremamente fina e somente percebi após começar a descascar.

Sempre fiz hidratação com óleo de amêndoa e mesmo assim apresentou o problema.

Pelo preço, esperava mais do produto que me deixou na mal assim que termina a garantia.

Muito confortável a cadeira, mas infelizmente o couro do estofado é péssimo.

06/05/2022 às 19:20

Olá, Marcio.
    Agradecemos o seu comentário.
    Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
    Não temos histórico de reclamação desse modelo de cadeira.
    Nosso setor de Qualidade do produto trabalha constantemente para melhoria e segue padrões internacionais de desenvolvimento e teste, a fim de oferecer a melhor assistência ao cliente.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    A equipe de Qualidade lhe contatou por e-mail(verifique sua caixa e spam) para oferecer todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.

Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

07/05/2022 às 12:18

Bom dia,
    Obrigado pelo retorno, Não tive retorno, não encontrei e-mail sobre esta reclamação..
    Somente recebi um e-mail falando para eu procurar uma assistência para concertar a cadeira , mas não com suporte da DT3 e sim por minha conta e arcando com os custos..

Obrigado

09/05/2022 às 12:08

Olá Marcio,
    Boa tarde.
    Peço que verifique novamente sua caixa incluindo o spam.
    Beatriz do departamento de Qualidade lhe reencaminhou o e-mail.

À disposição!
    Karen Dias
    Equipe DT3

19/05/2022 às 23:07

O time de suporte entrou em contato comigo e a Beatriz da DT3 foi muito atenciosa e resolveu o meu caso.

Obrigado DT3 .

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado