Reclamação resolvidaResolvido

Assim que acabou a garantia o revestimento do assento esta descascando.

DT3
São Paulo - SP
05/05/2022 às 16:19
ID: 142923523
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido


    So foi acabar a garantia de 1 ano no assento, parece que a DT3 já sabe que vai dar problema após o término da garantia.
    A camada de revestimento da cadeira é extremamente fina e somente percebi após começar a descascar.

    Sempre fiz hidratação com óleo de amêndoa e mesmo assim apresentou o problema.

    Pelo preço, esperava mais do produto que me deixou na mal assim que termina a garantia.

    Muito confortável a cadeira, mas infelizmente o couro do estofado é péssimo.

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    Resposta da empresa

    06/05/2022 às 19:20

    Olá, Marcio.
    Agradecemos o seu comentário.
    Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
    Não temos histórico de reclamação desse modelo de cadeira.
    Nosso setor de Qualidade do produto trabalha constantemente para melhoria e segue padrões internacionais de desenvolvimento e teste, a fim de oferecer a melhor assistência ao cliente.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    A equipe de Qualidade lhe contatou por e-mail(verifique sua caixa e spam) para oferecer todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.

    Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

    Réplica do consumidor

    07/05/2022 às 12:18

    Bom dia,
    Obrigado pelo retorno, Não tive retorno, não encontrei e-mail sobre esta reclamação..
    Somente recebi um e-mail falando para eu procurar uma assistência para concertar a cadeira , mas não com suporte da DT3 e sim por minha conta e arcando com os custos..


    Obrigado

    Réplica da empresa

    09/05/2022 às 12:08

    Olá Marcio,
    Boa tarde.
    Peço que verifique novamente sua caixa incluindo o spam.
    Beatriz do departamento de Qualidade lhe reencaminhou o e-mail.

    À disposição!
    Karen Dias
    Equipe DT3

    Consideração final do consumidor

    19/05/2022 às 23:07

    O time de suporte entrou em contato comigo e a Beatriz da DT3 foi muito atenciosa e resolveu o meu caso.

    Obrigado DT3 .

    O problema foi resolvido?
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    Ótimo
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