Reclamação resolvidaResolvido

Braço quebrado e sem peças para reposição

DT3
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2022 às 18:47
ID: 141386419
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    fiz a compra de duas GTX, uma azul e uma vermelha, 1 ano depois o braço esfarelou e não consigo comprar outra no site

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/04/2022 às 18:19

    Olá, Hudson.
    Agradecemos o seu comentário.
    O pós-venda da DT3 passa por transformações e nos alegra poder receber sua colaboração.
    Possuímos peças de reposição disponíveis para funcionamento estrutural da cadeira em nosso site e na loja Oficial do ML.
    A peça aqui citada foi disponibilizada no ML e no site.
    Por isso é tão importante a inscrição no Avisa-me, o produto ficou disponível e foi totalmente vendido algumas vezes ao longo do ano.
    Caso esteja inscrito verifique se a notificação foi para seu spam.
    Nossa equipe de atendimento lhe contatou por e-mail, por favor verifique sua caixa de entrada e ou Spam para dar continuidade.
    Encerro seu atendimento no reclame aqui.
    Sigo acompanhando seu caso.

    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

    Consideração final do consumidor

    13/04/2022 às 13:30

    Karen foi super atenciosa e deu todo o suporte necessário, que profissional incrível, se a empresa fosse toda como ela, seria uma empresa formidável, sem mais até aqui, sucesso para todos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.7/ 10

    Está com problemas com DT3?

    ReclamarContato privado