Braço quebrado e sem peças para reposição
fiz a compra de duas GTX, uma azul e uma vermelha, 1 ano depois o braço esfarelou e não consigo comprar outra no site
Resposta da empresa
11/04/2022 às 18:19Olá, Hudson.
Agradecemos o seu comentário.
O pós-venda da DT3 passa por transformações e nos alegra poder receber sua colaboração.
Possuímos peças de reposição disponíveis para funcionamento estrutural da cadeira em nosso site e na loja Oficial do ML.
A peça aqui citada foi disponibilizada no ML e no site.
Por isso é tão importante a inscrição no Avisa-me, o produto ficou disponível e foi totalmente vendido algumas vezes ao longo do ano.
Caso esteja inscrito verifique se a notificação foi para seu spam.
Nossa equipe de atendimento lhe contatou por e-mail, por favor verifique sua caixa de entrada e ou Spam para dar continuidade.
Encerro seu atendimento no reclame aqui.
Sigo acompanhando seu caso.
Gratidão por sua paciência e educação!
Karen Dias
Equipe DT3
Consideração final do consumidor
13/04/2022 às 13:30Karen foi super atenciosa e deu todo o suporte necessário, que profissional incrível, se a empresa fosse toda como ela, seria uma empresa formidável, sem mais até aqui, sucesso para todos.