Cadeira enviada C/ Defeito
Em 24/02/2022 comprei uma cadeira na Kabum, e a recebi em minha casa no dia 04/03/2022. O forro do encosto da cadeira veio folgado, mas nada que impedisse o uso , além de ter 3 grampos "enroscados" no tecido do encosto.
do dia 16/03/2022 15 grampos soltaram da lateral do encosto da cadeira e o forro ficou bem folgado, tornando o uso insalúbre, visto que tenho 3 hernias de disco e por esse motivo optei por pagar um pouco mais caro, para ter uma cadeira de melhor qualidade.
Ainda no dia 16/03/2022 entrei em contato com o péssimo atendimento da kabum, que me deixou por quase uma hora aguardando e não resolveu o problema.
No dia 17/03/2022 entrei novamente em contato e a resposta foi que eu deveria procurar a garantia, sendo que a cadeira já veio com defeito e com apenas 12 dias de uso, já soltou a lateral do forro, fazendo o forro ceder.
Irei aciona-los judicialmente, pois é uma tremenda falta de respeito.
Resposta da empresa
04/04/2022 às 19:25Olá, André.
Agradecemos seu comentário.
Entendo seu desapontamento, iremos analisar qualitativamente o ocorrido com o produto.
Visto que , foi num caso isolado sem base de dados.
Verifiquei que já foi atendido por nosso Time de Garantia e um novo encosto foi enviado.
Na DT3 cada cliente faz parte da nossa família.
Sei que há falhas nesse processo , mas fico feliz em fazer parte da mudança
Gratidão por sua paciência e educação!
Karen Dias
Equipe DT3
Consideração final do consumidor
04/04/2022 às 22:37A reclamação era contra a Kabum e o atendimento prestado.
Não solicitei que fosse transferido para DT3.
O problema foi resolvido de forma exemplar pela DT3.