Cadeira enviada C/ Defeito

DT3
Feira de Santana - BA
28/03/2022 às 11:36

Em 24/02/2022 comprei uma cadeira na Kabum, e a recebi em minha casa no dia 04/03/2022. O forro do encosto da cadeira veio folgado, mas nada que impedisse o uso , além de ter 3 grampos "enroscados" no tecido do encosto.
    do dia 16/03/2022 15 grampos soltaram da lateral do encosto da cadeira e o forro ficou bem folgado, tornando o uso insalúbre, visto que tenho 3 hernias de disco e por esse motivo optei por pagar um pouco mais caro, para ter uma cadeira de melhor qualidade.
    Ainda no dia 16/03/2022 entrei em contato com o péssimo atendimento da kabum, que me deixou por quase uma hora aguardando e não resolveu o problema.
    No dia 17/03/2022 entrei novamente em contato e a resposta foi que eu deveria procurar a garantia, sendo que a cadeira já veio com defeito e com apenas 12 dias de uso, já soltou a lateral do forro, fazendo o forro ceder.
    Irei aciona-los judicialmente, pois é uma tremenda falta de respeito.

04/04/2022 às 19:25

Olá, André.
    Agradecemos seu comentário.
    Entendo seu desapontamento, iremos analisar qualitativamente o ocorrido com o produto.
    Visto que , foi num caso isolado sem base de dados.
    Verifiquei que já foi atendido por nosso Time de Garantia e um novo encosto foi enviado.
    Na DT3 cada cliente faz parte da nossa família.
    Sei que há falhas nesse processo , mas fico feliz em fazer parte da mudança

Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

04/04/2022 às 22:37

A reclamação era contra a Kabum e o atendimento prestado.
    Não solicitei que fosse transferido para DT3.
    O problema foi resolvido de forma exemplar pela DT3.

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado