COMPRA CANCELADA APOS MUDANÇA NO SITE

DT3
Olinda - PE
11/04/2022 às 00:19

Comprei uma cadeira gamer ORION preto/vermelho no dia 04/04 através do site. Deu tudo certo, paguei com o cartão de credito e foi gerado um n do pedido. No dia seguinte 05/04 o site ficou fora do ar quase o dia todo, e quando voltou tinha passado por uma mudança de layout. até ai tudo bem, fui tentar logar na minha conta, mas não estava pegando, dava senha incorreta. Eu solicitei para recuperar a senha, foi pedido o email, porem o sistema informou que não tinha nenhum cadastro com o meu email!! wtf, como assim? eles mudam o site e perdem as credenciais dos clientes? como eu vou acompanhar agora meu pedido?? já que não tenho mais a conta!!?
    Entrei em contato por whatsapp e fui informado que meu pedido foi cancelado!! mais uma vez, como assim!!?? eu olhei no app do banco no dia da compra 04/04 e vi que tinha sido descontado do limite e no dia seguinte eles cancelam! Como pode mudar um site e perder não só as credenciais mas tbm cancelar os pedidos!!! eu questionei por qual motivo, eles não souberam informar. mas disseram que estariam realizando um reprocessamento e que em breve, me retornaria.
    O problema é que esse retorno já faz 1 semana e até agora nada, não consigo comprar a cadeira novamente no site pq esta esgotado! Estou me sentindo enganado e prejudicado, e espero que tenham uma solução, pois caso contrario irei no Procon e no juizado especial de pequenas causas.

11/04/2022 às 17:59

Olá, Aristóteles.
    Agradecemos seu comentário.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    O nosso site está passando por transformações e ao longo desse processo enfrentaremos pequenos entraves, que serão solucionados.
    Nossa equipe de atendimento lhe contatou por e-mail, por favor verifique sua caixa de entrada e ou Spam para dar continuidade.
    Encerro seu atendimento no reclame aqui.
    Sigo acompanhando seu caso.

Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

12/05/2022 às 18:39

O problema foi resolvido rapidamente, criaram um novo pedido e enviaram a cadeira com prioridade, inclusive o pedido foi despachado no mesmo dia!! Parabéns pela proatividade de toda a equipe!

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado