Defeito no assento / Atendimento péssimo

DT3
Almirante Tamandaré - PR
15/03/2022 às 01:27

Comprei uma cadeira GTI Black O, depois de de alguns meses de uso o couro do assento simplesmente começou a descascar.
    Entrei em contato com a empresa e pediram uma série de coisas: foto da nota, foto e vídeos da cadeira, achei justo e realizei todo apanhado do material e enviei. Nesse momento fui atendido pela colaboradora Letícia Bittencourt que me retornou informando que pelas fotos não havia nada demais na cadeira, que tudo seguia nos conformes. E que eu deveria ter alguns cuidados com a cadeira, parecia um julgamento de que eu havia estragado a cadeira. Reiterei que essa era a segunda da linha e que a outra tenho a alguns anos e não tinha nenhum problema parecido. Então ela comentou que seria necessário uma análise. Embalei o assento coloquei-o em uma caixa, mandei a foto pra eles autorizarem a postagem. E realizei e lembrando que aqui eu realizei o pagamento, mesmo tendo aberto o chamado antes do fim da garantia mas como segundo eles havia acabado a garantia teria de pagar o envio. E o fiz, pois não esta certo o desgaste tão acentuado desse material. Após aproximadamente 15 dias o assento voltou, segundo o laudo apresentado: Não foram encontrados defeitos de fabricação ou vício oculto estrutural. Identificado ressecamento do assento em partes específicas onde há mais contato com o corpo (parte de
    trás das sobras do joelho), indicando aceleração do desgaste, por falta de hidratação recomendada.
    Aqui faço um adendo, não utilizo calção nem bermuda, o clima em Curitiba é mais ameno e por outro lado o cuidado é exatamente o mesmo para ambas as cadeiras e só essa demonstrou tal desgaste.
    Hoje 4 meses depois do "laudo" enviado, minha cadeira esta com o assento rachado, em partes que nem tem contato direto com o corpo.
    Ou seja, o desgaste anormal continua, a garantia DT3 é pífia, e infelizmente o erro é sempre do cliente, ou do clima onde a cadeira se encontra.

18/03/2022 às 19:20

Olá, Jaisson.
    Agradecemos o seu comentário.
    Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
    Trabalhamos constantemente na melhoria e qualidade dos produtos DT3.
    Acabamos de lançar uma nova linha com couro PU WR (material muito mais resistente) , estendendo o tempo de garantia dos produtos dessa linha.
    Embora façamos melhorias todos os produtos DT3 possuem alta qualidade.
    Recomendamos aos clientes que sigam o manual e façam os processos de hidratação e limpeza conforme indicados.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    Pedi a equipe de atendimento para contatá-lo e lhe dar todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.
    Sigo acompanhando seu caso.

À disposição!
    Karen Dias
    Equipe DT3

19/04/2022 às 07:35

Muito contente com o atendimento presado pela Karen Dias. Felizmente bem diferente do anterior onde somente havia mau uso da minha parte como também falha minha em conservar o couro.
    Neste novo atendimento não tive o contato de pessoal de atendimento no entanto me foi enviado um assento de forma imediata, esse por sua vez com material diferente do anterior.
    Acredito que não terei mais problemas.
    Obrigado Karen e equipe.

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado