Mesa Ajustável F40 PRO balançando durante uso (instabilidade)

DT3
Blumenau - SC
28/06/2022 às 11:07

Quero deixar registrado minha experiência ao ter adquirido a mesa Mesa Ajustável F40 PRO (white). Comprei ela em abril e em cerca de um mês notei que a mesa não tinha estabilidade, principalmente quando colocava em uma altura maior. Temos uma mesa ajustável de outra marca aqui em casa e a diferença de estabilidade entre as duas era óbvia.

Acionei a garantia. Falaram que não era comum essa instabilidade e me recomendaram que eu apertasse os parafusos e revisasse a montagem e assim fiz. Todos os parafusos devidamente apertados, conferi novamente as etapas de montagem e tinha seguido de acordo, não tinha muito o que fazer.
    Solicitaram que eu enviasse a mesa para análise de garantia.

Tive que comprar material para reembalar a mesa, gastei aproximadamente R$80,00, fora o transtorno de retirar todas as minhas coisas, suporte de monitor, pc, etc. Dias depois, me retornaram com um relatório dizendo que o problema estava como eu montei. Mandaram um vídeo da mesa montada em fábrica e parecia ter menos instabilidade que antes. Também informaram que como o problema foi da minha montagem e a garantia não poderia ser acionada, eu teria que pagar R$ 95 reais do frete para o retorno da minha mesa.

Perguntei se não poderiam me mandar montada, pois se o problema foi da montagem, existiria o risco de aqui em casa ela ficar sem estabilidade novamente.
    Me informaram que não seria possível.

Fiquei trabalhando na mesa da cozinha quase 3 semanas até a mesa retornar. Quando a mesa chegou, estava com várias marcas, que argumentaram ser do transporte de ida. Eles passaram massa corrida nos lugares onde quebrou.
    Além de tudo isso, faltaram dois parafusos fundamentais pra montagem, tive que ficar com ela desmontada até os parafusos chegarem.

Montei e novamente a mesa apresentou a mesma instabilidade. Cheguei a conclusão que o problema era do produto mesmo.

Para diminuir a instabilidade resolvi instalar as pernas menos afastadas, tive que fazer novos furos e não seguir a furação que já vinha no tampo. Após eu fazer isso ela ficou mais firme, se eu soubesse de todo o rolê que teria, tinha feito isso antes e economizado tempo e dinheiro já que a garantia não me garantiu nada, nem um auxilio melhor de como eu poderia resolver.

Quero deixar registrada minha experiencia aqui, pois nem consegui avaliar meu produto no site, pois conforme o atendimento me informou, alguns pedidos realizados antes do dia 5 de abril não estão aparecendo na conta.

Frustração é o que resume a minha experiência com a DT3.

30/06/2022 às 21:09

Olá, Daniela.
    Agradecemos seu comentário.
    Buscamos 100% de retorno positivo de avalições de nossos clientes, mas estamos preparados para receber e solucionar pontos negativos.
    Entendo seu desapontamento e todos os pontos relatados aqui foram encaminhados aos setores responsáveis para melhoria de processos.
    Não temos histórico de reclamação desse produto que embase algum tipo de falha de projeto.
    Nosso setor de Qualidade trabalha constantemente para melhoria e segue padrões internacionais de desenvolvimento e teste, a fim de oferecer a melhor assistência ao cliente.
    Solicitei ao Time de atendimento que lhe contate para entender melhor sua experiência e de que forma podemos transforma-la.

Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação.
    Karen Dias
    Equipe DT3

26/07/2022 às 13:39

O pessoal do atendimento entrou em contato comigo pra entender o que aconteceu. A empresa se compromoteu a me devolver o dinheiro do frete e ainda me enviaram mimos.

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado