Paguei por Sedex e mandaram por OAC

DT3
Mossoró - RN
12/04/2022 às 12:52

Fiz uma compra de número 555190870 e paguei por SEDEX. Esses irresponsáveis me enviaram por PAC e, se eu não tivesse informado (posso provar por print que EU quem fui atrás) teriam [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente. Completamente amadores! Ou "profissionais" em enganar! Não confio mais nessa empresa. Quero a devolução IMEDIATA de todos os meus valores! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!

18/04/2022 às 11:52

Olá, Daniel.
    Agradecemos seu comentário.
    O nosso site está passando por transformações e ao longo desse processo enfrentaremos pequenos entraves, que serão solucionados.
    Fomos treinados para a cada dia evoluir e nos pôr no lugar no cliente.
    Sei que há falhas nesse processo, mas fico feliz em fazer parte da mudança
    Nossa equipe de atendimento verificou seu relato e seu estorno total foi realizado.
    Comprovantes enviados, por favor verifique sua caixa de entrada ou SPAM.

Sobre cancelamento segue para esclarecimento ( Política completa disponível no site DT3 https://dt3.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360047460651-Pol%C3%ADtica-de-Devolu%C3%A7%C3%A3o-7-dias- ):
    O cancelamento de um pedido ainda não recebido poderá ser solicitado, mas é preciso estar ciente que será necessário a recusa da compra no ato da entrega.
    (Recuse o produto e escreva uma ressalva informando o motivo da devolução)
    IMPORTANTE: Notificar através do e-mail atendimento@dt3.com.br informando o número do pedido a ser cancelado e se possível o motivo do cancelamento. Será necessário aguardar o produto retornar ao galpão de origem para efetivação do estorno.
    Compras pagas por meio de cartão de crédito:
    O estorno será solicitado à administradora do cartão após aprovação do nosso Centro de Distribuição. A partir deste momento, a restituição poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com sua emissora de cartão de crédito.
    Compras pagas por meio de boleto ou PIX:
    O estorno será creditado na conta corrente de titularidade do cliente que fez o pagamento dentro do prazo de 5 (cinco) dias úteis após aprovação do nosso Centro de Distribuição.

Gratidão por sua paciência e educação !
    Karen Dias
    Equipe DT3

21/04/2022 às 09:30

A DT3 apenas devolveu meu dinheiro porque EU FUI ATRÁS, caso contrário estaria sem meus valores até hoje! Outro ponto é que se o cliente paga por sedex e vocês mandar por PAC existe uma[Editado pelo Reclame Aqui] nesse processo!

NÃO RECOMENTO A NINGUÉM! NUNCA MAIS VOLTO A COMPRAR NADA DESSES IRRESPONSÁVEIS! JÁ LEVEI O CASO PARA O PROCON!

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado