Reclamação resolvidaResolvido

Peça de reposição

DT3
Novo Horizonte - SP
13/05/2022 às 13:32
ID: 143365905
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Olá! Minha mesa quebrou-se na parte de trás, aquela parte que se encaixa separadamente.

    Pois bem, gostaria de saber se a empresa venda esta parte separada. Não queria colá-la. Fui pôr o suporte de monitor e puxei o monitor para frente, a mesa não aguentou. Ficaria agradecido se pudessem vender apenas esta parte. Do resto a mesa está impecável.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/05/2022 às 18:18

    Olá, André.
    Agradecemos seu comentário.

    Entendemos sua chateação e de fato uma mesa de tal qualidade como nossa Infinity vale o esforço.
    A estocagem de peças estéticas é muito delicada e estamos trabalhando para o aumento de peças e melhoria de pós-venda.
    Pedi a equipe de Qualidade para contatá-lo e lhe dar todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.
    Por favor verifique se e-mail (caixa de entrada e spam).

    A DT3 segue rigorosamente o CDC brasileiro e mantêm-se atualizada, para garantir a melhor assistência ao nosso cliente.
    Sobre peças estruturais acesse nosso site
    https://www.dt3.com.br/

    Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

    Consideração final do consumidor

    23/05/2022 às 14:47

    Eu quereria uma peça para reposição da minha mesa DT3, não a vendiam, então ma deram sem mesmo cobrar pelo frete. Uma empresa muito preocupada com seus clientes. Fiquei admirado com tal atendimento. Com certeza voltarei a comprar seus produtos, além de serem de ótima qualidade. Espero que mais empresas sejam assim. Nota 10!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.7/ 10

    Está com problemas com DT3?

    ReclamarContato privado