Peças de reposição para gabinete.

DT3
Rio de Janeiro - RJ
09/03/2022 às 15:20

Depois de 1 ano usando o gabinete Apollo a placa USB frontal deu defeito entrei em contato com a empresa "Dt3sports" querendo uma peça de reposição, mas infelizmente o atendente falou que não tem, me mandou procurar um técnico de confiança para conserto.
    A impressão que me fica é que a empresa tem péssimo pós vendo.

18/03/2022 às 19:31

Olá, Rafael.
    Agradecemos seu comentário.
    Entendemos sua chateação, mas desgastes devido ao uso ocorrerão e não há como atestarmos sobre o seu modo correto de uso, isso é um cuidado diário a ser efetuado em sua residência.
    Ressalto a importância de seguir as recomendações do fabricante.
    Nesse momento excepcional estamos fazendo estudos para futuramente ampliar nossas opções de peças de reposição, porém em meio à uma pandemia mundial toda implantação é demorada.
    A estocagem de partes de gabinete é muito delicada e ainda não possuímos essa logística.
    Estamos trabalhando para esse crescimento.
    A DT3 segue rigorosamente o CDC brasileiro e mantêm-se atualizada, para garantir a melhor assistência ao nosso cliente.
    Sobre peças estruturais acesse nosso site

Pedi que meu suporte lhe contate via e-mail para lhe atender e buscar uma solução.
    Encerro seu atendimento pelo Reclame aqui, pois ele não é nossa plataforma oficial de atendimento!
    Estou à disposição
    Karen Dias
    Equipe DT3

21/03/2022 às 11:05

O RMA Dt3sports entrou em contato comigo, mas infelizmente eles não podem resolver meu problema porque eles não tem peças de reposição. Se você quiser comprar um produto da Dt3sports saiba que você cliente não vai ter um pós venda satisfatório, se passou da garantia se fira pra consertar porque não é com eles.

22/03/2022 às 16:29

Olá, Rafael.
    O departamento de qualidade entrou em contato , via telefone e enviou orçamento para venda , por e-mail.
    Peço que verifique sua caixa de entra e ou SPAM.
    Orientação padrão - gabinete:
    Verificar se os plugs estão conectados no local correto na placa mãe.
    Fazer a limpeza dos plugs
    Testar os plugs

Sigo acompanhando seu caso.
    Atenciosamente!
    Karen Dias
    Equipe DT3

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado