Pistão errado

DT3
Canoas - RS
06/04/2022 às 14:22

Comprei um pistão 100mm Classe4 no site oficial, foram 15 dias para o produto chegar. Quando chegou realizei o passo a passo para retirar o pistão de acordo com o youtube dos mesmos, não funcionou. Tive que utilizar de força bruta para remoção do pistão, até ai tudo bem. Avariei o meu pistão que estava em uso para remover. Ok ! Quando fui colocar o novo, surpresa me enviaram um pistão diferente que possui um valor inferior ao que eu comprei. Até ai tudo bem tbm, entrei em contato com o suporte explicando a minha situação, minha cadeira é destinada a trabalho passo horas e horas nela. Não posso ficar com a cadeira parada. então botei o pistão que veio pois o meu foi avariado. Falei com o suporte que eu ficaria com o pistão e que eles me enviassem o certo, dei a opção de comprar este que estou em mãos, pois a empresa disse que não pode enviar o outro sem que eu tenha devolvido o pistão. Ok, tudo bem. Eu compraria o pistão errado mas gostaria de receber o certo. Eles deram a opção de estornar a diferença e que eu fizesse uma nova compra. Isso eu não aceito, a empresa precisa se responsabilizar pelo erro e me enviar o novo pistão em caráter de urgência. Eu deixei claro e dei todas as possibilidades para que nenhuma das partes ficassem [Editado pelo Reclame Aqui] pelo erro cometido pela EMPRESA. Porém ainda sim fui tratado com descaso e eu tenho que me virar. Por fim deixei de mão e pedi o reembolso da diferença pois não tenho tempo e nem saco para tratar com empresas que NAO ATENDEM O TELEFONE e que simplismente não se responsabilizam por erros cometidos por ela. Menos um cliente de um produto CARO e que com toda certeza não vou indicar seja quem for para comprar qualquer coisa desta marca.

11/04/2022 às 12:00

Olá, Raphael.
    Agradecemos seu comentário.
    Entendo seu desapontamento, mas nosso Time de qualidade e pós-venda passa por transformações.
    Verifiquei que está em processo de atendimento e solução com nossos especialistas
    Sigo acompanhando seu caso rumo ao um desfecho positivo.

Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

27/04/2022 às 19:08

A equipe da DT3 que é voltada apenas para a parte do RaclameAqui esta de parabéns. A pessoa com quem tratei foi extremamente atenciosa e entendeu toda a situação, tanto que resolveu aonde nenhuma parte foi inteiramente prejudicada. Parabéns DT3, vocês contrataram as pessoas certas para o departamento ReclameAqui da sua empresa. Faça o mesmo para o Suporte direto ao cliente.
    Obrigado.

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado