Qualidade do produto

DT3
Brasília - DF
21/06/2022 às 20:38

Comprei uma cadeira gamer DT3 Sports Mizano, que com o passar do tempo veio a apresentar defeito no apoio do braço esquerdo, que simplesmente estourou e rachou. Como havia passado o período da garantia, optei por entrar em contato para adquirir um novo, mas como na época não tinha estoque disponível, acabei aguardando um bom período. Para a surpresa, na época, o braço voltou ao estoque já custando mais, isso não importou na época, pelo qualidade da cadeira que tinha adquirido, foi um valor simbólico. Consegui comprar o braço novo, por não terem uma política de reciclagem, acabei ficando com a peça com defeito, o problema é que a nova peça não durou muito e apresentou o mesmo problema em poucos meses de uso, entrei em contato novamente e me informaram que os braços são super resistentes e não é raro estragar tão rápido. Ainda pediram para aguarda um novo estoque e comprar novamente, hoje em dia está custando o dobro e se realmente são duráveis, por que dão uma garantia de apenas 3 meses e além de ter uma alta demanda da peça. Realmente propaganda enganosa, que garantias terei comprando outra peça que não dura pouco mais do que o prazo de garantia.

22/06/2022 às 18:39

Olá Luann,
    Agradecemos o seu comentário.

Toda opinião expressada pelo consumidor é utilizada para melhora de nossos processos e crescimento de nossa empresa.
    Nosso setor de Qualidade do produto trabalha constantemente para melhoria e segue padrões internacionais de desenvolvimento e teste, a fim de oferecer a melhor assistência ao cliente.
    É com grande humildade que a DT3 caminha buscando atender cada consumidor ao máximo.
    A equipe de Qualidade lhe contatou por e-mail(verifique sua caixa e spam) para oferecer todo suporte e informações necessárias em seu processo de solução.

Sigo acompanhando seu caso.
    Gratidão por sua paciência e educação!
    Karen Dias
    Equipe DT3

27/06/2022 às 21:38

Além do esperado.

Está com problemas com DT3?

ReclamarContato privado